Eita! Parece que Christina Aguilera não ficou muito contente com sua passagem pelo “The Voice” norte-americano, do qual participou por seis temporadas como jurada, ao lado de músicos como Adam Levine e Blake Shelton. Durante entrevista no “Watch What Happens Live”, Christina falou sobre o tempo em que esteve no reality show e o motivo de ter saído.
Tudo começou quando o apresentador Andy Cohen comentou com a cantora que não sabia dizer se a experiência dela no “The Voice” havia sido positiva, por todas as coisas que ela já falara ou demonstrara, o que fez a diva do pop soltar uma risada. “Eu não posso falar mal, quero dizer, foi uma experiência na minha vida e eu acho que tudo tem uma curva de aprendizado e algo para ser vivido. Eu acho que eu fiz o que podia com a posição que me foi dada e eu preciso manter as coisas reais em certo nível. Você sabe, eu não sou uma garota passiva que vai apenas sentar lá e ficar de boa com certas coisas”, explicou Christina, sempre conhecida por não fugir das tretas.
A cantora afirmou ser muito honesta e que integridade era uma coisa muito importante para ela. Também falou que se sentiu atraída pelo conceito do programa no início, que se envolveu com os participantes, principalmente com aqueles que estavam em seu time, e que levou a competição muito à sério. Andy, então, perguntou se ela não era feliz com o resultado da experiência no reality show.
No início, Christina se embaralhou um pouco para formular uma resposta, mas então disse: “Essa é uma resposta muito complicada. Mas eu vi algumas coisas nos bastidores com as quais não fiquei contente. Meu trabalho era estar naquele palco e dar voz e poder para coisas que eu realmente acredito e apoio. E eu apoiei talentos incríveis naquele show, não sei como ninguém daquele programa conseguiu se catapultar para a fama ainda, mas isso eu deixo para o universo descobrir”.
Aguilera também revelou que sabia que precisava sair do programa e voltar para o que amava fazer: cantar. Veja a entrevista completa abaixo:
Com certeza há alguns assuntos mal resolvidos nesta história, né?
* Leia também:
— Christina Aguilera comenta possibilidade de colaborações com Britney Spears e Lady Gaga em Vegas