Ciara se abre e conta que filho foi decisivo para o término – polêmico – de Future: ‘Isso não pode ser amor’

Em conversa com Jada Pinkett Smith, Ciara se abriu sobre um momento delicado de sua vida pessoal, o rompimento do noivado com o rapper Future. Os dois se separaram em 2014, apenas três meses após darem as boas vindas ao filho Future. O término foi tumultuado: em meio a rumores de infidelidade, a voz de “Level Up” pediu custódia integral do primogênito e tempos depois entrou com um processo milionário contra o músico por difamação e ameaças.

Agora, ela parece pronta para falar sobre o caso e revelar que foi justamente o filho quem lhe deu forças para agir. “Era uma época que eu chorava no chuveiro, chorava porque não era feliz e doía o que estava passando. A única coisa que eu temo na vida é realmente desperdiçá-la. Eu realmente temo isso porque você percebe que o tempo não para e que o pior cenário será permanecer numa situação que simplesmente não é saudável, que não tem perspectiva de melhorar“, recordou sobre o relacionamento com Future.

Ciara, o maridão Russell Wilson e os filhos Sienna Princess e Future Zahir: família linda! (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Quando eu pensava no meu filho, eu sabia o que queria sentir. Eu sabia o tipo de amor que eu queria para nós. Eu tinha que tomar uma decisão. O que eu fiz foi fazer do meu filho, Future, um ursinho de pelúcia. Só o peguei e disse ‘nós vamos’. Estamos prestes a fazer isso juntos“, contou Ciara, acrescentando ter se baseado também no casamento dos próprios pais. “Eu tive que passar por poucas e boas para descobrir isso, mas o amor do meu pai é o que me salvou em todas as minhas situações, porque chegava a um ponto em que eu pensava que meu pai não faria isso com minha mãe. Isso não pode ser amor”, explicou ela.

Eu sempre tive o mesmo objetivo de querer ser amada de um certo jeito, mas eu estava apenas andando na direção contrária“, resumiu a diva. Enquanto uma longa batalha judicial se arrastava, Ciara deu uma nova chance ao amor e conheceu o craque da NFL Russell Wilson, com quem se casou em 2016. Um ano depois, eles receberam sua filha, Sienna. “Foi diferente“, comentou a cantora quando perguntada sobre como soube que o jogador era o seu ‘eleito’.  “Eu nunca tive esse sentimento na minha vida. Foi assim, foi calmo… É um nível diferente de amor. Ele estava de braços abertos para mim, me compreendendo e me acolhendo“, finalizou.