Cleo revela usar o ‘Tinder dos Famosos’, explica por que não quer se casar, e compara relacionamentos com João Vicente e Rômulo Neto

Já sabemos que Cleo Pires não é de esconder o que sente, né? E ela realmente não deixou nada de lado durante uma conversa para o canal da Giovanna Ewbank no YouTube. Cleo falou sobre seus antigos relacionamentos, revelou por que não quer se casar e admitiu que usa o famoso “Tinder para ricaços e celebridades”.

Para Gioh, a atriz explicou o motivo de usar o aplicativo, chamado ‘Raya’. “Eu gosto muito da coisa platônica. Então, às vezes, eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo, pra mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito”, confessou ela.

A filha de Glória Pires e Fábio Jr. também comentou que não entende por que é vista como um “símbolo sexual”. “Eu sou muito bobona, eu faço várias caras escrotas, só que eu gosto de fazer carão em fotos, mas não sei exatamente…”, refletiu ela, acrescentando que não se incomoda com a associação. “Eu gosto [de ter essa característica]. Eu adoro coisas sensuais, mas acho que as pessoas ficam muito apegadas nisso e tudo bem.”

Solteira, Cleo ainda afirmou que quer ser mãe, mas não se imagina casada. “Já [pensei que iria casar]. Filho eu tenho [vontade], mas vai ser sozinha”, declarou após ponderar os prós e contras de ter um marido. “Pra mim, o que vale a pena é você poder contar com uma pessoa, do tipo, ‘você é meu parceiro do crime’. Essa é a ideia que eu tenho na minha cabeça. É a que se realiza? Não. E aí todo o resto pra mim é contra. A mesma pessoa todo dia acho chato, ter que dar satisfação é chato”, refletiu.

Apesar disso, a cantora já teve dois relacionamentos sérios. Com João Vicente de Castro, durante quatro anos, e com Rômulo Arantes Neto, entre 2013 e 2016. “Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. [Mas] a gente se considerava casado, acho eu”, comparou.

Foi na época em que estava com João que Cleo posou sensualmente para a revista Playboy. Na entrevista, ela contou que, apesar dele ter entendido, não foi fácil para o marido ver o resultado publicamente. “A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil ainda pra um homem estar junto de uma mulher como eu. O homem tem que ficar ouvindo piadinha que ele não sabe lidar, porque homem não foi criado nem pela sociedade, nem pelo consciente coletivo, nem pelos pais, pra ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado. E não uma funcionária. Acho que todo homem é meio assim ainda”, lamentou ela.

“Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”, declarou. Recentemente, o ator saiu em defesa da ex após ataques contra sua aparência. “Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha pra ser quem ela quer ser, porque ela tem quatro filhos caninos comigo, porque ela tá nesse mundo doido que a gente tá sobrevivendo como todos nós. Eu tenho orgulho dela porque ela não deita pra crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra c*ralho dela”, ele escreveu no Instagram.