João Vicente sai em defesa da ex Cleo Pires após ataques contra sua aparência: “Crítica pobre e machista”

Os atores João Vicente e Cleo Pires são o melhor ex-casal que existe e a gente pode provar! Nesta sexta-feira (5), o artista usou suas redes sociais para fazer uma homenagem à filha de Glória Pires. A cantora e atriz sofreu uma série de ataques por causa do seu corpo e de um look que usou durante os “Prêmios MTV Miaw” na quarta-feira (3).

Ex bom, é ex que defende a gente! Depois de ser atacada nas redes sociais por causa de um look controverso usado na premiação da MTV e receber duras críticas pela sua aparência física, a atriz e cantora Cleo Pires recebeu o carinho de João Vicente. “Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho por que ela é autêntica, pq ela é linda, por que ela luta pelos seus desejos, pq ela tem defeitos, pq ela é honesta, pq ela trabalha pra ser quem ela quer ser, pq ela tem quatro filhos caninos comigo, pq ela tá nesse mundo doido que a gente tá sobrevivendo como todos nós“, escreveu o ator.

Em outro trecho, João afirmou que uma das coisas que mais admirava na ex-namorada é o fato dela não aceitar sofrer calada com opiniões “pobres e machistas“. “Eu tenho orgulho dela pq ela não deita pra crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra caralho dela”, finalizou.

Como contamos aqui, nesta semana, Cleo Pires compareceu à after-party da premição, onde se apresentou à convite do duo de DJs Tropkillaz. No entanto, seu visual decotado e cheio de ousadia no evento chamou bastante a atenção do público, que fez piadinhas de mau gosto sobre seu estilo e sua aparência física. Em sua conta no Instagram, a atriz fez um desabafo empoderador para muitas pessoas que sofrem com a pressão estética.

Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma ‘beleza natural inalcançável’, mas isso está longe de significar que vivo minhas vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha franqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço, dizem que eu fiz bichectomia, ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia, aparece alguém falando de algo que eu não fiz”, postou.

Chato, né?! Ainda bem que ela está cercada de várias pessoas queridas, como o próprio João. Fique sabendo que você é linda de qualquer jeito, Cleo!