Cleo usou as redes sociais, na sexta-feira (22), para rebater as críticas que vem recebendo após expor sua relação com o pai, Fabio Jr. A artista comentou, em entrevista ao programa “Luana é de lua”, de Luana Piovani, como o cantor não fazia bem para sua mãe, Gloria Pires, além de fazer críticas à sua paternidade.
Após a repercussão de sua fala, Cleo se pronunciou e disse que não iria desmentir nada. Ela acrescentou que não existe “família perfeita”, apesar de hoje em dia ela e o pai se darem bem. “Falei que meu pai Fábio foi péssimo pra minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita. E a minha família não é perfeita, ela é como a de todo mundo”, pontuou.
Cleo reforçou que sua relação com Fábio é de muito amor e respeito. “O meu pai é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que eu falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia, a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não possa falar sobre as coisas que aconteceram”. Por fim, a cantora mandou um recado para quem se incomodou com a sua história: “Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco”.
Ver essa foto no Instagram
Cleo diz que Fabio Jr. foi pai ausente
No primeiro episódio da 2ª temporada do “Luana É De Lua”, programa de Luana Piovani, Cleo fez um desabafo sobre a separação de seus pais, Gloria Pires e Fabio Jr., e contou como sua vida foi afetada com a decisão. “Acho que estou aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, refletiu. Gloria e Fabio Jr. foram casados de 1979 a 1983, e se divorciaram quando a atriz era apenas um bebê.
“Os meus pais se separaram quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente. Eu ficava questionando essas coisas, mas ela (Gloria) me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”, explicou.
No papo, que também contou com as participações de Titi Muller e Negra Li, Luana disse que ressignificava o que a própria mãe viveu, pois hoje ela sabe o que a progenitora passou com o pai. “Eu também [passei por isso]“, concordou Cleo. A estrela acrescentou à discussão, experiências pessoais, lamentando as atitudes de Fabio.
“Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, expôs. “Isso que eu estou vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele […] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, confessou ao final.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques