Eliana revela que tinha receio de se aproximar de Angélica por conta de Luciano Huck; assista

Xuxa foi a grande responsável por unir as apresentadoras

Angélica abriu o coração ao falar sobre a amizade com Eliana. Em entrevista, exibida no domingo (4), no “Eliana”, a estrela do SBT falou sobre o receio em se aproximar da loira devido ao relacionamento com Luciano Huck, e como Xuxa Meneghel foi essencial para essa união.

Eliana confessou que teve medo da convivência por conta do seu antigo namoro com o atual marido de Angélica. Os dois namoraram entre 1997 e 1999. A apresentadora da TV Globo falou que Xuxa foi a responsável pela aproximação das duas. “A Xuxa fez uma coisa grande no seu programa e falou: ‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora“, disse Angélica.

Em seguida, a apresentadora do SBT confessou o medo dessa amizade. “Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu pensei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’“, revelou.

Angélica relembrou de quando Eliana e Xuxa visitaram sua casa e Huck fez uma foto das três juntas. “Eu achei estranhíssimo“, recordou a apresentadora do SBT. A esposa de Luciano, por sua vez, afirmou que não sabia do receio da amiga e quis deixar o clima mais confortável.

Continua depois da Publicidade

Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas“, mandou Angélica. Veja:

Em outro momento, a esposa de Huck deixou claro que a amizade entre as três aconteceu de forma natural. “Acho que isso foi sendo construído, não teve uma virada. É difícil, mas, às vezes, acontece de ‘bater o santo’. Mas já tinha muita coisa que havia sido falado, havia muito ranço. A gente tinha muita coisa já que não era real, mas que a gente não sabia. Então, a gente tinha que se conhecer um pouco para entender. E eu acho que isso foi acontecendo. Hoje, sem dúvida nenhuma, é uma relação clara, limpa, em que a gente confia. Saudável’, detalhou.

Em determinado momento, telespectadores já questionaram, por exemplo, a ausência de Mara Maravilha, no grupo das ex-apresentadoras infantis. E Angélica parece ter uma resposta para todos os casos parecidos. “Algumas pessoas perguntam: ‘Ah, por que fulano não é amiga de vocês?’ E eu falo: ‘A gente não fabrica amizade, a gente não fabrica relação. Não existe isso. Ou tem ou não tem“, explicou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Relação entre os maridos

Além do relacionamento que as duas loiras já tiveram com o apresentador, elas revelaram outros fatos curiosos, como Junno Andrade, atual companheiro de Xuxa, ter sido o escolhido para a valsa de debutante do aniversário de 15 anos de Angélica. Além disso, Adriano Ricco, marido de Eliana, já dirigiu Huck por anos na Globo.

O Junno dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. Você namorou o Luciano, e o Luciano já foi super amigo da Xuxa, de dormir lá. Ele botava a Sasha para dormir. Eles nunca deram um beijo na boca, mas tinham uma amizade forte. O [Adriano] Ricco, seu marido, já dirigiu o Luciano. Tem uma coisa de estar todo mundo junto e misturado, e tudo bem, é maturidade“, afirmou Angélica. Por fim, Eliana brincou: “[Junto e misturado] no bom sentido, né, amiga?“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques