Cole Sprouse (2)

Cole Sprouse posta “nude” inusitada, viraliza na web e choca fãs: “É o homem melancia”; veja!

O astro de Riverdale deixou a internet intrigada nesta terça-feira (7) com a publicação de uma selfie pra lá de inusitada

Com Cole Sprouse, a ousadia — e a zoeira — não tem limites! O astro de “Riverdale” fez uma publicação um tanto quanto inusitada nesta terça-feira (7) e deixou os fãs chocados, sendo um dos assuntos mais comentados na internet. Porém, a maioria dos seguidores questionou se a imagem era real, e dá para entender o porquê…

A foto em questão, postada pelo ator em seu perfil oficial no Instagram, é um “nude” nada convencional. Sprouse aparece em uma selfie que ele tirou na frente de um espelho e deixou o seu bumbum à mostra. “Bom dia para a minha equipe de publicidade”, escreveu ele na legenda, com uma pitadinha de ironia.

No entanto, o que chamou atenção mesmo foi o tamanho do bumbum do artista na imagem. Nas redes sociais, os internautas não deixaram de perceber os dotes mais “avantajados” de Sprouse, e apontaram a muito provável edição. “Acabei de ver a bunda do Cole Sprouse no Instagram e me senti humilhada”, disse uma fã. “Não é possível que as pessoas tão realmente acreditando que essa é a bunda do Cole Sprouse. Me recuso”, afirmou outro. “Passada com o tamanho da bunda do Cole Sprouse, é o homem melancia”, apontou uma usuária.

Continua depois da Publicidade

E nem os amigos famosos do ator deixaram a publicação passar na timeline sem comentar. A cantora King Princess falou que “foi a melhor coisa que ele já publicou”. Já a atriz Lana Condor, de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, escreveu apenas um “Não”. O cantor Bazzi comentou que “essas nádegas parecem colossais, rei”. Pelo visto já temos para quem dar o posto de reizinho da zoeira… kkkk

Cole Sprouse
Amigos famosos comentam sobre “nude” de Cole Sprouse. (Foto: Reprodução/Instagram)