Fotojet

Cole Sprouse faz raro comentário sobre antigo relacionamento com Lili Reinhart, e explica por que não posta fotos com atual namorada

O ator ainda falou sobre seu atual namoro, com a modelo Ari Fournier

Cole Sprouse e Lili Reinhart, astros de “Riverdale“, namoraram durante cerca de três anos e atraíram muita atenção dos fãs e da mídia. Após o término, ambos seguiram em frente e o ator atualmente namora a modelo Ari Fournier. Em entrevista para a GQ Hype divulgada nesta quarta-feira (30), Cole fez um raro comentário sobre seu romance com Lili.

Com a série em alta, o foco também virava o namoro das co-estrelas. Segundo Sprouse, mesmo com toda a atenção recebida, a relação deles foi “tão real quanto possível”.

Ainda, ele relembrou o momento do término “inevitavelmente confuso”, quando foi “forçado” a anunciar que eles não estavam mais juntos. Além de não gostar de tornar pública sua vida pessoal, Cole lembrou todo “ódio online” que recebeu dos fãs do casal, alguns até fizeram denúncias para as marcas que ele trabalhava.

Na época, ele deu a notícia em um post no Instagram, que tem mais de 6 milhões de curtidas e ainda atrai comentários de fãs com o coração partido. “Lili e eu nos separamos inicialmente em janeiro desse ano [2020], decidindo tornar a separação mais permanente em março. Que experiência incrível eu tive, eu sempre vou me sentir sortudo e apreciar que eu tive a chance de me apaixonar. Eu desejo a ela nada além do amor extremo e felicidade seguindo em frente. Tudo que eu vou dizer sobre [é isso], qualquer coisa que vocês ouvirem, não importa”, compartilhou o ator.

Continua depois da Publicidade

Cole Sprouse acumula mais de 35 milhões de seguidores nas redes sociais, mas se limita a publicar fotos de campanhas ou tiradas por ele. Na entrevista para a GQ, ele revelou que mesmo se quisesse postar mais detalhes sobre seu relacionamento atual, que começou em março de 2021, não poderia. “Os seguidores relatam tudo sobre Ari e eu como bullying, e isso é retirado imediatamente. Mesmo nas contas dos meus outros amigos, o conteúdo é derrubado”, explicou.

Cole e Ari já fizeram aparições públicas juntos. (Foto: Getty)
Cole e Ari já fizeram aparições públicas juntos. (Foto: Getty)

Na vida profissional, além de ser um dos protagonistas de “Riverdale”, Cole está no elenco de “Moonshot” ou “Nossos Sonhos em Marte”, comédia romântica estrelada por ele e Lana Condor. A trama conta a história de Sophie (Condor), uma jovem de 20 e poucos anos que precisa enfrentar algumas escolhas complicadas, mesmo sem ter certeza de que caminho tomar.

Assista ao trailer: