Haja maturidade! Nina Dobrev e Ian Somerhalder, astros de “The Vampire Diaries”, tiveram um relacionamento entre 2010 e 2013. Claire Holt, que integrou o elenco da série antes de estrelar “The Originals”, informou o quanto eles foram “realmente profissionais” após o término do namoro durante sua participação no podcast “Dear Media’s Not Skinny But Not Fat”, nesta terça-feira (18). Olha, até aplaudimos, porque não deve ser mole não, né?!
Nina e Ian formaram o casal queridinho dos fãs da série, e o romance de Delena foi da TV para a vida real. Após o término, que deixou muita gente triste, começaram as especulações sobre como eles iriam trabalhar juntos, afinal, imagina só ser obrigado a beijar ex em cena?
Segundo Claire, nossos inesquecíveis Damon e Elena mantiveram tudo no profissional, sem nenhum climão. “Eu estava em ‘Os Originais’ no momento [em que eles terminaram], então não sei a cronologia. Mas, honestamente, eles realmente mantiveram tudo profissional, nunca ficou esquisito. Eles fizeram um excelente trabalho lidando com isso. Mas é difícil. Para muita gente é realmente difícil”, declarou a atriz. Nina, inclusive, ficou na série até a sexta temporada, exibida em 2015.
Em entrevista à Glamour, em 2013, Ian já tinha sido questionado sobre como era gravar as cenas Delena ao lado da ex-namorada. De acordo com o astro, ambos se mantinham profissionais e respeitavam um ao outro. “Temos um grupo muito profissional de pessoas ali. Somos uma família e respeitamos muito o processo um do outro. A gente faz dar certo. Isso não é uma questão no set, é natural”, compartilhou.
Ouça o podcast “Dear Media’s Not Skinny But Not Fat” com Claire Holt: