Paul Wesley revela qual seria o final ideal para “The Vampire Diaries”, e resposta surpreende: “Teria sido legal”

Confessou todah! O ator Paul Wesley participou do programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, no qual atendeu ligações e respondeu perguntas de fãs. O astro, que atualmente está estrelando a série da CBS All Access “Tell Me A Story”, revelou qual seria seu final ideal para o sucesso das telinhas “The Vampire Diaries” — série em que foi um dos protagonistas!

[Alerta: Se você não sabe o que acontece no final de “TVD” e ainda pretende assistir ao seriado, pare por aqui!]

Vamos refrescar sua memória sobre o que realmente aconteceu. Paul interpretava Stefan Salvatore, que no final, se sacrificou por seu irmão Damon (Ian Somerhalder), para que ele pudesse ficar com sua amada Elena (Nina Dobrev). Após Damon viver uma longa e feliz vida, os brothers se reencontram em outro plano, após a morte.

Entretanto, esse não era o desfecho que Wesley gostaria de ter entregue aos fãs. “Me sinto bem sobre isso, mas honestamente acho que os dois irmão deveriam ter morrido. E acho que a Elena deveria ter tido sua memória toda apagada e esquecido que nós dois existíamos, para poder continuar vivendo uma vida normal. Eu acho que isso teria sido legal”, afirmou o rapaz. Hmm, o que vocês achariam desse final alternativo, hein?!

Ah, e o melhor duo pra ele não envolvia Elena! “Ian sempre disse que o melhor bromance da história é entre os irmãos! E eu concordo! Só porque não era um romance sexual, ainda era um romance”, constatou. A fã ainda mencionou o novo projeto de Somerhalder, a série “V Wars”, também sobre vampiros. Entusiasmado, Paul respondeu: “É claro que vou assistir! Porque eu não assistiria?! Ele é meu amigo”. Fofos demais!

Em seguida, Paul também revelou que já mexeu alguns pauzinhos para mudar o rumo de seus personagens. Tudo porque ele não queria que Stefan fosse mais o cara legal do programa. “Eu estava interpretando o mocinho. Senti que estava começando a me tornar um pouco tímido como o bom irmão, e realmente tentei o meu melhor para influenciá-los, para que me permitissem ser o ‘vilão’ e eles fizeram isso acontecer na terceira temporada! Virei o ‘Estripador’ e sinto que isso foi em grande parte por minha causa”, confessou.

Por fim, o ator ainda brincou sobre sua preparação para o papel do vampiro. “Bom, me baseando pelas fotos promocionais, muita malhação, muito bronzeamento, muita depilação em meu peito… Eu estava interpretando um garoto de 17 anos, então não tinha muita escolha nesse quesito [depilação]”, brincou. Kkkk Maravilhoso! Assista ao vídeo completo abaixo: