As tensões internas da família Beckham voltaram a ganhar destaque no último fim de semana. Isso porque Cruz Beckham expôs, nas redes sociais, uma atitude surpreendente do irmão mais velho, Brooklyn, em relação aos pais, David e Victoria Beckham.
Neste domingo (21), Cruz usou os Stories do Instagram para desmentir rumores de que David e Victoria teriam deixado de seguir Brooklyn nas redes sociais. A especulação surgiu após uma publicação do Daily Mail, que afirmava que o casal havia dado “unfollow” no primogênito, Brooklyn Peltz Beckham, em meio a uma suposta briga familiar envolvendo a esposa dele, Nicola Peltz.
Cruz compartilhou um print da matéria do tabloide britânico e esclareceu o que realmente aconteceu. “ISSO NÃO É VERDADE. Minha mãe e meu pai nunca deixariam de seguir o próprio filho”, escreveu. Em seguida, revelou a atitude de Brooklyn: “Vamos acertar os fatos. Eles acordaram bloqueados… assim como eu”.

Segundo o Instagram, os usuários não recebem notificações quando são bloqueados, mas ainda conseguem visualizar curtidas e comentários feitos anteriormente pela pessoa que realizou o bloqueio. Ao bloquear alguém, a plataforma remove automaticamente ambas as contas das listas de seguidores e seguidos.
Atualmente, David e Victoria não seguem Brooklyn no Instagram, assim como ele também não os segue. A mesma situação ocorre com Nicola Peltz Beckham, que não segue e nem é seguida pelos sogros. O casal, no entanto, mantém conexão com os outros filhos, Cruz e Romeo, de 23 anos. A caçula, Harper Beckham, de 14, possui uma conta privada — e o irmão mais velho, Brooklyn, também não aparece entre seus seguidores.
Até o momento, David e Victoria não se pronunciaram publicamente sobre a atitude do filho. Representantes de David e Brooklyn também não responderam aos pedidos de comentário feitos pela People. Já um porta-voz de Victoria afirmou à revista que Cruz estava apenas “respondendo a histórias que diziam que seus pais haviam deixado de seguir o filho, o que não é verdade”.

Briga familiar
Este, no entanto, é apenas mais um capítulo do drama envolvendo a família Beckham. Os boatos de um afastamento começaram em 2022, durante o casamento de Brooklyn e Nicola, em Palm Beach, na Flórida. À época, foi divulgado que a tensão entre Nicola e Victoria teria chegado a um ponto crítico depois que a atriz decidiu não usar um vestido desenhado pela sogra, apesar de inicialmente ter concordado.
Em 2025, a situação parece ter se intensificado e assumido novos contornos. Uma fonte afirmou à People que os rumores de desentendimento entre as duas seriam verdadeiros. Nos últimos meses, também vieram à tona especulações de que Victoria e o marido estariam totalmente afastados de Brooklyn e Nicola.
O jovem casal, inclusive, não teria comparecido à comemoração do aniversário de David. Ainda segundo a imprensa internacional, Nicola Peltz teria contribuído para a crise familiar ao não convidar os sogros para a renovação de votos com Brooklyn. A cerimônia aconteceu em agosto, em Los Angeles, e David e Victoria teriam tomado conhecimento do evento apenas por meio de notícias publicadas na internet.

Em outubro, durante participação no podcast Call Her Daddy, a eterna Posh Spice comentou de forma discreta as especulações sobre a dinâmica familiar. Ao ser questionada sobre como lida com a autonomia dos filhos, Victoria afirmou: “Somos uma família muito unida. A comunicação é essencial, e sempre deixamos claro que, se quiserem conversar sobre qualquer coisa, aqui é um espaço seguro. Isso é muito importante. Mas eles precisam viver suas próprias jornadas”.
Ao ser pressionada sobre possíveis mudanças na dinâmica familiar e os rumores em torno disso, Victoria tentou desconversar. “De novo, é tudo sobre comunicação. Sempre fomos assim com os filhos. E estou animada por eles, todos são muito diferentes, cada um gosta de coisas distintas”, pontuou.
