Cupido inesperado! Casal Zooey Deschanel e Jonathan Scott se conheceu em programa de TV, e primeiro encontro foi filmado: “Dia muito especial”; vem ver!

Uma carona para o grande o amor! No final de outubro, as notícias do relacionamento de Zooey Deschanel e Jonathan Scott, de “Irmãos à Obra”, vieram à tona. Acontece que o primeiro encontro dos dois foi em frente às câmeras! Todas essas cenas foram divulgadas hoje (28), em um episódio do “Carpool Karaoke: The Series”, com os irmãos Scott e as irmãs Deschanel.

Na série, Zooey assume o volante, enquanto todos cantam e contam histórias de suas vidas. É digno de nota que Jonathan e a atriz trocaram vários flertes ao longo da interação… O rapaz sorriu e deu risadas quando a estrela de “New Girl” falou sobre o relacionamento com a irmã, Emily, assim como ela teve a mesma reação quando o empreiteiro comentou do irmão gêmeo, Drew. Deschanel até mesmo corrigiu o seu então futuro namorado quando ele começou a cantar “Hooked on a Feeling” cedo demais. Assista a alguns trechinhos:

Na divulgação do episódio, os pombinhos gostaram muito de reviver esses momentos. “Quem diria que um karaokê poderia mudar a sua vida?”, escreveu Jonathan. A artista fez questão de reforçar o quanto aquelas memórias eram boas. “Esse foi um dia MUITO especial (eufemismo!) e assistir a isso me enche de alegria”, compartilhou a Summer de “(500) Dias com Ela”. Dá uma olhada:

Em setembro, o Entertainment Tonight havia noticiado que eles “começaram como amigos, mas então perceberam que gostavam um do outro”, após terem se conhecido nas gravações. Já no mês passado, também à publicação, o próprio Jonathan falou do encontro inusitado com o amor.

“Gostamos de fazer piada porque nos conhecemos no Carpool Karaoke e eu estava super de boa e ela estava sendo super amigável e flertando um pouco”, disse Scott. “[Mas] ela fica tipo, ‘Do que você está falando? Você era quem estava super flertando’. E eu digo, ‘Não, não, você é quem estava flertando mais'”, contou. Own… Imagine como essa seria uma história incrível para contar aos filhinhos? Kkkk

Fofos demais! Desejamos toda a felicidade e amor ao casal – unido por um cupido bastante inesperado.