OMG! Atores que interpretaram Chiquinha e Seu Barriga aparecem se beijando em foto e deixam fãs de “Chaves” loucos; Atriz se pronuncia: ‘Me surpreendi muito’

Por essa os fãs de “Chaves” não esperavam! A atriz María Antonieta de las Nievas, que interpretava a Chiquinha, apareceu beijando o ator Édgar Vivar, responsável por dar vida ao Seu Barriga e ao Nhonho. Não demorou muito para a foto viralizar e, por isso, a estrela resolveu se pronunciar sobre o relacionamento dos dois.

O beijo entre os icônicos artistas rolou no dia 22 de dezembro, no aniversário de 70 anos de María. No entanto, parece ter sido bem inesperado e, pelo menos por enquanto, apenas uma demonstração de afeto entre amigos. “Eu conheço ele há mais de 50 anos e sempre nos demos muito bem, então toda a vida eu senti como se ele fosse parte da minha família”, elogiou a atriz ao site TV Notas.

Por esse casal ninguém esperava! (Foto: Reprodução/ Instagram/ SBT)

“Sobre o beijo, essa foi a primeira vez que demos um, mas eu já sou viúva e ele é solteiro, então ninguém pode reclamar“, afirmou ela. “A verdade é que eu me surpreendi muito quando ele me beijou, mas eu gostei e nós podemos brincar já que os dois estão solteiros”, completou a estrela.

Continua depois da Publicidade

Olha só a tão falada foto, que o próprio Édgar compartilhou em suas redes:

O ator ainda postou outra foto ao lado da amiga um dia após a comemoração. “Querida Toni! Feliz aniversário”, desejou Vivar. Que fofos!

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a notícia do beijo dos dois divertiu os fãs, que não conseguiram assimilar um relacionamento entre os personagens tão diferentes de “Chaves”. “Como assim a Chiquinha e o Seu Barriga assumiram um relacionamento?”, questionou um fã com um gif da Nazaré, em dúvidas.

“Ao que tudo indica, a Chiquinha e o Seu Barriga estão namorando na vida real. Quem é que agora teve sua infância arruinada aqui levanta a mão”, brincou uma internauta. “Como assim Chiquinha e seu Barriga não estão nos TTs? O romance do milênio”, indignou-se outra.

Continua depois da Publicidade

E, claro, teve gente que mergulhou direto na história! “Chiquinha pegando o Seu Barriga pro pai dela não precisar mais pagar o aluguel”, afirmou uma usuária do Twitter. “O Seu Madruga vendo que o sugar daddy da Chiquinha é o Seu Barriga e que, além de não precisar pagar os eternos 14 meses de aluguel atrasado, nunca mais vai precisar pagar”, comentou outra com uma foto do Seu Madruga feliz.

Continua depois da Publicidade

O marido da intérprete da Chiquinha, Gabriel Fernández, faleceu em setembro do ano passado, aos 85 anos. Os dois foram casados por 48 anos. Será que o relacionamento com Édgar vai se oficializar?