Dakota Johnson faz piada ácida sobre Armie Hammer, acusado de canibalismo; assista

A atriz mencionou as acusações contra Armie durante uma homenagem ao diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”

Sem medo de ser grandona! Kkkk Nesta quinta-feira (19), Dakota Johnson fez uma piada bem ousada envolvendo as acusações de abuso e canibalismo contra o ator Armie Hammer. Durante um evento do Sundance Film Festival em homenagem ao cineasta italiano e diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, Luca Guadagnino, a artista mencionou o protagonista do filme ao falar sobre o convite que recebeu para atuar na trama.

“Luca havia me pedido para fazer o papel do pêssego, mas nossos horários conflitavam”, brincou ela. Em seguida, ela disparou a referência a Hammer. “Graças a Deus, porque então eu teria sido outra mulher que Armie Hammer tentou comer”, afirmou.

Dakota, primeiramente, arrancou algumas risadas pela brincadeira, mas depois de uma pausa ela também foi aplaudida. No entanto, a estrela ainda foi além com a piada. “Quem sabia que o canibalismo era tão popular?” acrescentou, referindo-se ao projeto mais recente de Guadagnino, “Bones and All”.

No início de 2021, ex-parceiras do ator compartilharam relatos sobre os abusos sexuais e físicos que teriam sofrido nas mãos dele durante os respectivos relacionamentos. Além disso, fotos, vídeos e prints de conversas do famoso, nas quais ele detalha fantasias sobre práticas de canibalismo também vazaram na web. Hammer se disse inocente, mas no segundo semestre de 2021, após meses de evidências e relatos chocantes, ele se internou em uma clínica de reabilitação.

Dakota Johnson entregando o prêmio ao diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, Luca Guadagnino. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Dakota e Armie trabalharam juntos em “Wounds”, filme de 2019. Anteriormente, ela já havia se pronunciado sobre as acusações envolvendo atores com quem contracenou, como Johnny DeppShia LaBeouf e o próprio Harmmer. “Nunca experimentei isso em primeira mão de nenhuma dessas pessoas. Tive um tempo incrível trabalhando com eles. Me sinto triste pela perda de grandes artistas. Me sinto triste pelas pessoas que precisam de ajuda e talvez não a recebam a tempo. Me sinto triste por qualquer pessoa que tenha sido prejudicada ou ferida. É realmente triste”, disse ela ao The Hollywood Reporter.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques