Famosos

Daniel Radcliffe revela qual seu filme de “Harry Potter” predileto e comenta rumor de que seria o novo “Wolverine”

Jonas Lirio - Publicado em 08/02/2019 às 23:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Todo mundo tem um filme de “Harry Potter” que mais ama… até o próprio Harry Potter! Nesta sexta (8), o ator Daniel Radcliffe participou de um quadro do site Wired em que estrelas respondem às perguntas mais pesquisadas sobre elas na internet, e revelou qual dos oito filmes do bruxinho mais famoso do mundo ele gosta mais.

“Eu amo o último [Relíquias da Morte, pt. 2], mas também amo muito o quinto [Ordem da Fênix], que não é o favorito de muita gente, percebi”, diz Daniel. “Eu o amo por conta da relação entre o Harry e o Sirius [Black], e tem bastante Gary Oldman naquele filme”, explica. Lançado em 2007, o longa foi o primeiro dirigido por David Yates, que comandou todos os filmes da franquia a partir daí.

Daniel Radcliffe ao lado de Gary Oldman em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. (Foto: Reprodução/Warner)

“Aquele era o meu favorito. Provavelmente de filmar também. Nós nos divertimos muito mesmo gravando aquele. Então o quinto ou o sete, parte dois”, afirma o ator. Concordam com a escolha dele? “Harry Potter e a Ordem da Fênix” traz uma das cenas mais icônicas da saga, justamente uma ligada a Sirius Black… Ficamos tristes só de lembrar.

Há alguns anos, Daniel também revelou qual dos oito longas é o que ele menos gosta. Contando ao Daily Mail que não gosta de se ver nas telas, ele explicou: “É por isso que é difícil assistir a um filme como ‘O Enigma do Príncipe’, porque eu simplesmente não estou muito bem nele. Eu o odeio. Minha atuação é tão superficial e eu vejo que fiquei complacente. O que eu estava tentando alcançar simplesmente não transparece”, disse.

*Leia também:

– Daniel Radcliffe revela por que não assistirá à peça de Harry Potter nem disfarçado; assista!

– Garotinha chama atenção na internet por ser a cara de Hermione Granger, de ‘Harry Potter’; confira!

– Vídeo: Miriam Margolyes, a professora Sprout de ‘Harry Potter’ surpreende com declaração sobre crianças: ‘Não gosto’

No vídeo da Wired, nosso eterno Harry também falou de sua relação com Emma Watson e Ruper Grint, que interpretaram Hermione e Rony nos filmes. “Todo o elenco jovem se dava muito bem. Parece que todo mundo quer que a gente seja melhores amigos fora da franquia… Mas sempre vai existir um reconhecimento que só nós três passamos por aquela coisa bem específica, e isso vai nos unir pra sempre”, diz Daniel.

O ator ainda brincou com o rumor estranho que surgiu na internet há algum tempo de que ele poderia ser o novo Wolverine dos cinemas. “Vai ter um novo filme do Wolverine em que… ele começa com o Hugh Jackman sendo colocado na máquina de lavar, e, quando ele sai, sou eu”, diz. “Então sim, estou feliz em anunciar isso aqui!”. Engraçadinho ele, né? Kkkkk Assista: