“De Férias com o Ex: Celebs”: MC Rebecca responde a comentários de armação em reality e fala sobre sexo com participante: ‘A edição é totalmente diferente’

Encenação ou vida real? Para MC Rebecca, não há dúvidas! Em entrevista ao UOL divulgada nesta segunda-feira (11), a funkeira negou que as interações e tramas do “De Férias com o Ex: Celebs” sejam elaboradas pela produção. Além disso, a cantora ainda deu detalhes sobre seu confinamento, incluindo sua noite quente com Flavio Nakagima. Eita!

Segundo a dona dos hits “Cai de Boca” e “Ao Som do 150”, as cenas do reality da MTV foram bem verdadeiras. “Lá é tudo orgânico mesmo! Ninguém nos induz a fazer nada. Durante a convivência intensa, acontecem brigas mesmo, até por coisas bobas”, contou ela.

Pelo visto, tudo era real entre o elenco do “De Férias com o Ex: Celebs” (Foto: Divulgação/MTV)

Para Rebecca, a rotina do confinamento é a principal responsável por tudo isso: “Ficar preso, sem saber a hora que você está comendo, acordando, sem telefone, contato com a família são fatores que somam para ficarmos mais vulneráveis”. A revelação do funk carioca não acredita que a edição dos episódios seja feita para exibir perfis manipulados dos participantes. No entanto, ela percebeu que o resultado final acaba saindo um pouco diferente.

“É engraçado porque a edição é totalmente diferente, óbvio, porque são 48 horas para gravar cada episódio. Mas gostei do que vi de mim. Fui no intuito de me divertir, porque trabalhei um ano direto, sem férias. Acho que todo mundo queria se divertir ali”, explicou a cantora. Ela prometeu e cumpriu! Se tem uma coisa que Rebecca fez em seus dois episódios, foi se jogar na farra.

Que diversão! Bem no início do programa, Rebecca se jogou na “Nakona” do surfista! Kkkk (Foto: Reprodução/MTV)

Prova disso foi a “Coça de x*reca” que deu em Nakagima! Os dois curtiram a noite loucamente no reality e Rebecca se divertiu ao recordar que não imaginava esse match. “A única pessoa que não esperava ficar era ele. Meio que aconteceu por acaso, no final da festa. Ele pediu para dormir de conchinha comigo. Não nego dormir de conchinha”, revelou. Vimos bem essa conchinha agitada com a “Nakona”! Kkkkk

Passada a experiência, com todos os conflitos, estresses e a ousadia envolvida, a funkeira só teve uma queixa quanto ao período. “Fiquei muito sentimental por causa da minha filha. Não pude ter notícia dela e não sabia de nada que estava acontecendo aqui fora”, lembrou a cantora sobre a saudade de Morena, sua filhinha de dois anos.

Mas ela não se arrepende de ter participado do “De Férias”, não! “Foi uma experiência muito legal. Gostei muito. Conviver com pessoas diferentes de mim foi muito difícil. Teve muito atrito na casa, mas também fiz muitas amizades novas”, justificou. Ah, pena que passou tão rápido… Mas agora restam as lembranças icônicas, né?!