Débora Nascimento diz que “Surubão de Noronha” foi “grande cortina de fumaça”: “Tão óbvio”; assista

Débora e Loreto foram casados por quatro anos e são pais da pequena Bella

Quatro anos após sua separação de José Loreto, Débora Nascimento abriu o coração sobre o momento delicado. A atriz participou do podcast “Desculpa Alguma Coisa”, divulgado nesta quarta-feira (20), e comentou sobre o polêmico “Surubão de Noronha“, rumor que surgiu após se espalhar na mídia que o galã havia traído a parceira.

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo. E aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”, declarou a estrela. Questionada pela apresentadora Tati Bernardi se houve uma pulada de cerca de Loreto, Débora respondeu: “É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”.

Continua depois da Publicidade

Na época da separação, a primeira filha do casal, Bella, ainda não tinha completado um ano. Segundo a artista, sua única preocupação era manter os cuidados da criança. “A minha filha é pra quem eu realmente vou dizer: ‘Olha, aconteceu isso com essa pessoa e com essa pessoa'”, explicou.

Débora também lamentou toda a repercussão pública do caso: “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu simplesmente querendo cuidar do meu”. Assista à entrevista na íntegra:

Surubão de Noronha

O mítico “Surubão de Noronha” foi um boato que começou a circular em 2019, quando uma pessoa que alegou ser ex-funcionário da TV Globo “vazou” a notícia em uma página do Instagram. Na época, Bruno Gagliasso, dono de um hotel frequentado por famosos na ilha, foi apontado como um dos organizadores do evento.

No ano passado, Gagliasso comentou sobre a polêmica em uma participação no “Quem Pode, Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. O assunto começou quando eles comentavam sobre a novela “O Sétimo Guardião”.

O astro deu a sua versão sobre a polêmica: “O Surubão de Noronha nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?“. Em seguida, Gagliasso ainda complementou dizendo quem ele seria na situação: “O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques