Fotojet (2)

Decoradora Andrea Guimarães relembra trabalho com Beyoncé, e conta atitude da estrela que a encantou: “Tão simples”; assista

A profissional, conhecida por produzir festas de diversos famosos brasileiros, contou detalhes de quando trabalhou para a estrela

A produtora e decorada de festas Andrea Guimarães relembrou o trabalho que fez para Beyoncé, quando a cantora veio ao Brasil para uma série de shows, em 2013. Durante episódio de terça-feira (19) do podcast POD360, a profissional contou como foi trabalhar com a estrela, e deu detalhes da personalidade da artista.

“Fui contratada para fazer o camarim da filha dela [Blue Ivy], até então. Ela trouxe a filha, na época, e ela iria em todos os shows. Fiz toda a produção e, na semana, eles [produção dos shows no Brasil] me ligaram para dizer que mudou o contexto: ‘Ela alugou uma casa em Trancoso [na Bahia] e, então, vai deixar a filha lá, pegar um jatinho, senão vai ficar muito cansativo para a menina. Já que já está pago, você faz o camarim e o backstage'”, relembrou Andrea, que é muito requisitada por famosos brasileiros.

A produtora seguiu: “Comecei a fazer a montagem nos bastidores. A banda entrava e saía, comecei a conversar com eles, fazer amizade e tenho amizade com eles até hoje, principalmente com a saxofonista dela. Comecei a carregar caixas, varrer e tinha um senhor o tempo inteiro acompanhando. Aí me disseram que a Beyoncé ia chegar, me pediram para entregar tudo e sair, que não podia ter ninguém ali. Montei tudo e aí, nessa hora, esse senhor falou: ‘Não, todo mundo pode sair e ela fica [apontando para Andrea], porque vai entregar o espaço para ela’. Ele era o braço direito da Beyoncé. Era um senhor, que é tipo um pai para ela, e estava observando tudo. Ele viu a maneira [que Andrea tratou ele], porque fui super querida, dei chocolate, nem sabia quem era ele”, completou. Assista:

A decoradora, então, contou que ficou sem reação diante da situação. “Não sabia nem dizer ‘Hi!’ [“Oi”, em inglês]. Entreguei o camarim e fui para show, no meio da multidão. Nisso, a secretária dela veio correndo atrás de mim e me deu duas [pulseiras VIP], para mim e para a minha filha, para a gente ficar tipo no palco [vendo o show]. Fiquei bem na frente com minha filha. Vários amigos famosos me vendo lá e ninguém entendendo nada, assim como eu. Foi tão incrível. A equipe dela gostou tanto de mim que acabei fazendo os camarins dela em Dallas, Los Angeles e Nova York”, afirmou.

94th Annual Academy Awards Show
Beyoncé durante apresentação que fez no Oscar 2022. (Foto: Getty Images)

Continua depois da Publicidade

Andrea aproveitou o espaço para exaltar a personalidade da cantora, e atitudes dela que a encantaram. “Ela é uma pessoa tão simples. Para mim, não tem ninguém igual a ela. Eles fazem oração, sentam e comem no chão, uma simplicidade. E o que ela gostava era pipoca, brigadeiro. Eram coisas simples do Brasil, porque é uma pessoa que tem tudo. Dei uma Havaiana e uma bandeira do Brasil e, gente, ela abriu o show com minha bandeira. Tenho foto disso até hoje. Isso em Nova York. Fiquei tão feliz!”, finalizou. Veja:

Beyoncé já veio duas vezes ao Brasil. Em 2013, a estrela trouxe a “The Mrs. Carter World Tour”, fazendo cinco shows por aqui. A primeira passagem dela no nosso país foi em 2010, quando visitou quatro cidades: Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.