Demi Lovato começa a seguir Caio Castro no Instagram e fãs brasileiros já especulam sobre ‘envolvimento’, veja as reações

Está aí um casal que nós nunca imaginamos… mas a vida sempre dá voltas e nos surpreende, né? Kkk Na madrugada desta terça-feira (2), os fãs de Demi Lovato perceberam uma movimentação suspeita no Instagram da intérprete de “Sorry Not Sorry”: a musa começou a seguir o ator brasileiro Caio Castro! Espera, quê?

Atualmente, Caio está na Califórnia, onde se prepara para interpretar um boxeador na próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço”. Na trama de Walcyr Carrasco, o astro viverá romances com Agatha Moreira e Nathalia Dill. Entre fãs da cantora, a especulação é de que ela e Caio teriam se conhecido em uma academia de artes marciais em Los Angeles, afinal, Demi pratica jiu-jitsu.Volta e meia, ela publica um vídeo ou foto na academia. O último, foi de quando arrancou sem querer um dente de seu treinador durante luta… eita! A voz de “Cool For The Summer” também já namorou um brasileiro: o lutador de MMA Guilherme Vasconcelos.

É claro que um “follow” não significa muita coisa — Caio, inclusive, ainda não retribuiu o gesto da atriz… mas a imaginação é livre, né? E se a gente quiser, vai shippar sim, com licença kkk! Já queremos ver Demi por essas bandas no próximo verão, fazendo todos os programas clichês de celebridades: curtindo um Carnaval “sem muito agito” em Caraíva, só na companhia do mozão, e postando sobre as maravilhas da vida à beira-mar, repleta de sol e açaí. Faz isso acontecer, Caio!

Nas redes sociais, muitos brasileiros já começaram a reagir ao possível futuro casal. Teve gente que amou, gente que achou aleatório e até gente que já é contra este relacionamento que ainda nem começou (ou começou?). Veja abaixo:

Há pouco tempo, Demi terminou o namoro com o estilista Henri Levy, com quem foi vista pela primeira vez em novembro passado. Na ocasião, eles foram flagrados aos beijos depois de jantarem juntos num restaurante em Beverly Hills, Califórnia, meses após a saída de Demi da clínica de reabilitação.

O relacionamento de Demi com Henry era discreto, com exceção de poucas vezes nas quais os dois compartilharam com o público uma foto ou um vídeo juntos. De acordo com o ET Online, uma fonte garantiu que Demi está comprometida no momento com sua sobriedade. O informante ainda acrescentou que a cantora não está mais desperdiçando seu tempo com as pessoas que ajudaram a “permitir” que ela chegasse ao ponto de sofrer uma overdose.

Recentemente, a cantora deu sinais de que está valorizando o amor próprio e praticando autorreflexão. Além de ter mandado um buquê de rosas para si mesma, Demi fez um desabafo sobre sua sobriedade para os fãs e seguidores“Hoje, eu estaria sóbria há sete anos. Eu não me arrependo de ter falhado porque eu precisava cometer estes erros, mas eu nunca posso me esquecer que é exatamente isso que eles foram: erros”, escreveu no Stories do Instagram.

E aí, você shippa Demi e Caio? Qual seria o nome desse casal… DeCaio? CaDemi? Aguardamos sugestões!