Demi Lovato é criticada após cantar ‘Heart Attack’ em evento para mulheres com doenças cardiovasculares, e equipe revela razão por trás

A apresentação da cantora chamou atenção na web e rendeu muitos comentários

Na quarta-feira (31), Demi Lovato viralizou na web após cantar o hit “Heart Attack” no “Go Red For Women”, evento beneficente voltado para mulheres com problemas cardiovasculares. Após a repercussão e muitos comentários nas redes, a equipe da artista se manifestou.

Na edição deste ano, a Associação Americana dos Corações, uma ONG norte-americana, reuniu uma série de outros artistas para promover a conscientização em torno de doenças cardiovasculares e ainda arrecadar dinheiro para auxiliar nas pesquisas e nos tratamentos de pacientes.

Demi falou sobre o evento em suas redes sociais e celebrou o convite. “Estou nos bastidores do show, em que as mulheres estão juntas por uma causa incrível, que é salvar a vida de outras mulheres contra a doença cardiovascular”, escreveu ela.

Após subir ao palco, a cantora entoou uma série de sucessos da sua carreira para animar o público. Entretanto, o trecho da apresentação em que ela canta “Heart Attack” viralizou.

A escolha da canção, que em português significa “ataque cardíaco”, dividiu os internautas. “Demi Lovato cantando Heart Attack em um evento sobre doenças cardiovasculares, porque antes ter um infarto do que ficar apaixonada”, ironizou um usuário do X (antigo Twitter). “Demi Lovato cantou sua música HEART ATTACK no show da American Heart Association? O que diabos há de errado com a equipe dela?”, questionou um segundo.

Demi Lovato no tapete vermelho do evento. (Foto: Astrid Stawiarz/Getty Images)

“A Demi Lovato precisa demitir toda a sua equipe. NINGUÉM pensou em impedi-la de cantar “Heart Attack” em um evento da American Heart Association?!”, disparou mais um. Outros, entretanto, fizeram piada com a situação. “Tava vendo o vídeo da Demi Lovato cantando Heart Attack em um evento pra mulheres com problemas cardíacos e aí alguém comentou “no velório, vai ser Stone Cold” [risos]”, brincou outra.

Continua depois da Publicidade

Equipe justifica escolha da música

Com muitos afirmando que Lovato teria sido “insensível” e questionando se a escolha da canção teria sido inadequada devido à natureza do evento, a equipe da estrela do pop se manifestou.

Em nota à Entertainment Weekly, um representante de Demi explicou a razão por trás da decisão e destacou que a seleção de músicas de Demi tinha um propósito.

“Ela falou sobre a conexão mente-coração. Foi um momento delicado com a intenção de defender as mulheres presentes – a razão pela qual Demi estava no evento”, começou. “Ela abriu com uma bela introdução sobre por que escolheu a música e se dirigiu ao público, falando sobre a conexão entre a mente e o coração. Na verdade, foi um momento lindo”, concluiu.

Demi Lovato no palco do “Go Red For Women”, evento beneficente em prol da conscientização sobre doenças cardiovasculares. (Foto: Astrid Stawiarz/Getty Images)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques