Demi Lovato exibe seu corpo e escreve mensagem inspiradora sobre autoestima: “Me sinto incrível… me sinto sexy”

Lute como uma garota e sinta-se como Demi Lovato! A cantora mostrou estar se sentindo super bem consigo mesma, depois que começou a praticar jiu-jitsu. E nesta quarta-feira (15), ela compartilhou essa boa sensação com seus seguidores, numa grande mensagem acompanhada de uma foto sua exibindo o corpão! E serve como exemplo para nós também, afinal, todos queremos ficar “Cool for the Summer”! Kkkk

O post aparentemente foi feito enquanto Demi estava sentada na academia, depois de um treino daqueles. Até que a musa recorreu ao seu Instagram, para compartilhar a força que ela vem percebendo. “Estou suada e não tão glamourosa assim, mas car***o, me sinto incrível e postar isso soa empoderador, porque eu gosto dessa foto em que me sinto sexy e também consigo defender a mim mesma de qualquer um que tente me atacar. De qualquer tamanho, de qualquer forma, de qualquer gênero”, escreveu ela.

Segundo a diva, agora ela se sente muito mais segura de si, em diversos sentidos. “Tenho segurança, mas nos momentos em que estou sozinha eu me sinto confiante de que posso me garantir contra algum agressor”, declarou Demi. E ela ainda nos deixou sua dica! “Espero que todos encontrem algo que se tornem tão apaixonados sobre, quanto eu me sinto sobre o jiu jitsu”, adicionou.

Olha o que um esporte pode fazer por nós! E é muito bom ver nossa fada com toda essa plenitude, né? Melhor ainda ao lembrarmos que essa questão sempre foi tão complexa para ela. Inclusive, recentemente, ela criticou manchetes que falavam de seu “corpo cheinho”. “Eu sou mais do que meu peso”, rebateu. E é muito mais mesmo: uma artista incrível e uma mulher forte e maravilhosa!