Desengonçado! Robert Pattinson tenta dar cambalhota em vídeo de “Amanhecer”, falha miseravelmente e vira meme na web: “É o novo Batman”

De vampiro não rolou, mas e como morcego, será que ele consegue? Robert Pattinson voltou aos holofotes com a notícia de que será o próximo Batman nas telonas. Contudo, suas habilidades e sua destreza foram colocadas em questão, com o ressurgimento de um vídeo seu hilário nas redes sociais, ainda dos tempos de “Crepúsculo”.

As imagens datam da época das filmagens de “Amanhecer – Parte 2”, em que o astro simplesmente não conseguiu dar uma cambalhota. Nosso Edward Cullen se esforçou ao máximo, tentou entrar no clima da adrenalina da sequência, mas, infelizmente… pah-poft! Deu com as costas no chão! Kkkk Não bastasse uma vez, Pattinson se deu uma segunda chance, mas acabou frustrado…

A cara de Robert Pattinson ao ver que não conseguiu dar uma cambalhota! Kkk (Foto: Reprodução/Summit Entertainment)

Em meio aos risos da produção e até da colega de elenco – então namorada – Kristen Stewart, Robert apenas se deu por vencido naquela batalha. Em seguida, o ator apela para o uso de seu dublê. “Eu não consigo fazer isso”, comentou o vampirinho. Tadinho! O importante é tentar, querido! Kkkk Assista:

Ô dó desse ícone desajeitadinho! Kkkk Vale lembrar que o vídeo já ronda a web desde 2013, no entanto, veio à tona novamente com a notícia de que o ator viverá o ágil Bruce Wayne. Em menos de uma semana, a publicação atingiu mais de um milhão de visualizações no Twitter.

Pois é, num breve espaço de tempo, os internautas também surgiram com inúmeras brincadeiras associando o desempenho como o vampiro e o futuro trabalho como o morcego. Claro que isso nos garantiu reações hilárias! Vem ver:

“O novo Batman, senhoras e senhores”

“A risada é o que me pega… e caramba, a Kristen realmente gosta dessas coisas de ação”

“O cara do microfone se soltando no fundo me pegou haha”

“O dublê dele ali no lado me mata”

“Eles falaram pra ele se exercitar para esses filmes e ele honestamente falou tipo, eu não”.

Assista aqui ao especial completo com os dublês: