Kristen Stewart confessa que sente falta e “nostalgia” de “Crepúsculo”: “Ninguém poderia realmente entender”; confira!

Bateu a saudade nela e em todos nós… Já faz algum tempo que Kristen Stewart brilhou como Bella Swan na saga “Crepúsculo”. Após ter arrebatado uma legião de fãs, em meio a vampiros e lobisomens, a atriz confessou sentir falta da época. Durante o “The Jonathan Ross Show”, que vai ao neste sábado (23), ela falou um pouquinho dessa nostalgia.

Pelo visto, a estrela do reboot de “As Panteras” teve bons momentos durante os cinco longas. E no bate-papo descontraído, ela mostrou que guarda bons sentimentos desse período. “Nós éramos realmente jovens, eu fiz 18 anos naquele filme. Eu sou realmente nostálgica por esses filmes”, contou Stewart.

Kristen Stewart e Robert Pattinson em “Crepúsculo”. (Foto: Reprodução/Summit)

Ela também falou sobre como a história de Bella e Edward se tornou tão famosa, reconhecendo que esse foi um de seus trabalhos de maior impacto. “Eu nunca estive em nada tão popular ou tão difundido, e ninguém que não esteve envolvido nessa experiência poderia realmente entender isso de dentro para fora, então isso é algo que todos nós temos”, revelou a atriz, fazendo referência ao elenco da franquia.

Ainda na conversa, ela comentou o apoio que sempre recebeu do pai, seu fã número um. “Ele tem muito orgulho e fala bastante sobre isso. Ele é um pouquinho sociável. Ele fala muito com muitas pessoas e a maior parte do tempo é sobre mim”, disse Kristen.

O pai é tão apaixonado que tem alguns costumes como os que muitos de nós fizemos na adolescência! Kkk “Às vezes eu sinto que ele tem revistas e outras coisas guardadas, é embaraçoso… É fofo… Sou realmente sortuda, é uma coisa bem bobinha de assistir acontecendo”, explicou. A gente nem julga, né? Quem nunca? Kkkk

Kristen Stewart (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Há alguns dias, ao contrário da sua ex-namorada, Robert Pattinson polemizou e surpreendeu ao comentar que não entendia a paixão dos fãs por “Crepúsculo”. “‘Crepúsculo’ é uma história estranha. É estranho como as pessoas reagiram tanto a isso”, declarou.

Para ele, o fator mais “frio” da saga torna todo o sucesso incompreensível. “O ‘Diário de uma Paixão’ é muito doce e de partir o coração, mas ‘Crepúsculo’ é sobre um cara, e ele encontra aquela única garota com quem ele quer ficar, mas ele também quer comer ela. Quer dizer, não comê-la, mas beber seu sangue, ou coisa do tipo”, disse. “Não é como se outras pessoas estivessem dizendo que eles não podem ficar juntos, é o próprio sangue dele falando isso”, adicionou.

Olha, mas para todos nós isso já fez muito sentido! De qualquer forma, sendo estranha ou não, também sentimos essa nostalgia… Não dá para esquecer esse romance!