Desespero! Diplo vive emergência com janela à bordo de avião e ainda faz revelação durante o voo: “Talvez eu seja gay”; confira

Vai quebrando, senhor, toda a maldição… Diplo enfrentou uma situação desesperadora neste domingo (04)!!! Quer dizer, desesperadora para nós, meros e surtados mortais. Enquanto viajava em seu jatinho particular para um show, a janela dianteira da aeronave rachou! Mas ele não se preocupou tanto, não. Sabe o que ele fez? Postou tudo no Instagram! E disse que… “poderia ser gay”. Como assim?

Em uma das duas imagens publicadas – ainda durante o voo – vemos a tal janela toda trincada! Eu já começaria a chorar ali mesmo… Kkkkk Além disso, os pilotos do avião aparecem usando máscaras de oxigênio. Já na outra foto, Diplo posa para o flash pleníssimo, comendo chocolates enquanto medita. Se a gente ficaria assim? Claramente, não! Kkkkk

“Caras Columbus e Minneapolis, a janela do meu jato acabou de quebrar e os pilotos estão usando máscaras, então não tenho certeza se farei meus shows hoje à noite. Mas eles deixaram o wi-fi ligado, então eu só vou sentar lá no fundo, fumar veneno de sapo e fazer vlog. Acabei de comprar esse colete maneiro em um brechó em Dallas”, anunciou o DJ em sua publicação. Por fim, a brincadeirinha… ou seria uma revelação? “Aliás, nunca contei isso pra vocês, mas talvez eu seja gay“, disse. Menino? Kkkk Olha só:

OMG! Dá um pavor só de ver. Mas, felizmente, nada de ruim aconteceu e ainda bem! Pouco depois, o músico, um dos donos do hit “Sua Cara”, deu seu update de que tudo estava bem, naquele seu jeitão palhacito. “Nós pousamos e ninguém morreu e eu ainda talvez seja gay. Mas definitivamente não vou mais fazer um tie-dye em mais nenhum jato”, escreveu Diplo. Kkkkk Será que a gente acredita?

O astro se referiu à pintura ousada que fez em sua aeronave recentemente, deixando-a toda colorida, como a técnica de estampa tingida tie-dye. Talvez, só talvez, ele tenha se arrependido de ter inventado moda. Agora terá mais um gasto além da pintura, né? Kkkk

Pouco depois do ocorrido, Diplo ainda estava reflexivo sobre o que aconteceu e resolveu criar novos hábitos em sua vida! “Ontem eu aprendi que a vida é frágil, então comecei uma rotina de skin care”, contou ele. Além disso, o DJ deu um ultimato para os que querem ter uma chance com ele: “Se você está pensando em namorar comigo ou mesmo só uma ficada de uma noite, você deveria falar comigo logo, você nunca sabe, eu poderia ser comido por um crocodilo ou algo do tipo em alguma das minhas loucas turnês”.

O pedido de um daddy desses é uma ordem! Kkkk Depois de tudo isso, apenas comemoramos por nada de ruim ter acontecido! E quem sabe não seja a hora de celebrar ao ladinho desse muso? Kkkkk É só chamar e entrar em contato!