Deu match? Após conhecer Drake em festinha no Brasil, amiga de Anitta é vista com o cantor no Canadá; saiba os detalhes!

Mesmo tendo causado várias polêmicas durante sua passagem pelo Brasil, Drake teve tempo de encontrar uma nova crush por aqui! Pra quem não se lembra, o rapper tirou um tempinho em sua agenda apertadíssima para participar de uma festa na casa de Anitta… e foi lá que conheceu sua nova “amiga”!

O rolê aconteceu em comemoração ao show do cantor no Rock In Rio, como sugestão de nossa poderosa. Entretanto, ela não estava presente! A funkeira, que estava viajando à trabalho, apenas “emprestou” sua mansão para as amigas, que curtiram uma bela after party ao lado de Drizzy. E parece que pintou um clima entre ele e influenciadora Débora Gonçalves.

No dia seguinte da festinha, o artista passou a seguir Débora, Anitta e mais uma amiga das duas, chamada Jéssica de Sá, no Instagram. De cara, os stalkers da internet começaram a levantar suspeitas sobre um suposto envolvimento de Drake com uma das meninas. Hmm… Onde tem fumaça, tem fogo!

Ainda ontem (03), Débora foi flagrada em uma balada em Toronto, no Canadá, acompanhada de quem? Do próprio Champagne Papi! Dessa vez, a galera acertou em cheio, hein? Um vídeo feito por um dos presentes no local mostra a moça ao lado do famoso, segurando um copinho na mão. Assista abaixo:

Para quem não se lembra, vamos recapitular: o caso ganhou maior repercussão após Anitta ter dado uma entrevista para Léo Dias, contando mais detalhes sobre como conheceu o cantor e desmentindo alguns rumores sobre os dois. Eles se conheceram na gringa e, quando soube que se apresentaria no festival, o rapaz pediu dicas para nossa musa de Honório Gurgel sobre o que fazer nas noites do Rio.

Solícita, a voz de “Bola Rebola” ofereceu sua mansão para que o astro curtisse uma festa mais privada. Como estava em outro estado, deixou duas anfitriãs para Drake, já conhecidas por nós: Jéssica e Débora. Assista ao vídeo completo da declaração da popstar abaixo:

Será que tá rolando um chamego?