Famosos

Dias depois de divórcio, Channing Tatum e Jenna Dewan se reúnem por um ótimo motivo!

Pedro Hosken - Publicado em 01/11/2018 às 10:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma semana depois de oficializarem o divórcio, Jenna Dewan e Channing Tatum se reuniram nesta quarta-feira (31) e por um ótimo motivo… Os dois fizeram questão de acompanhar a filha Everly, de 5 anos de idade, no “Halloween”, andando pelas ruas da vizinhança no maior estilo ‘doces ou travessuras’.

O astro de Magic Mike surgiu fantasiado como o gênio Aladdin da Disney, enquanto a ex-esposa caprichou na caracterização de Cleópatra. Os melhores momentos do passeio em família foram divulgados por Tatum nos Stories do Instagram. Entre os registros, se destacaram uma selfie da dupla; um vídeo do bonitão assustando Jenna, e outro dos dois papais segurando a mão da filha única. Fofo, né?!

Maravilhosos! (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outro momento, Tatum contou que Dewan teve de pedir a um dos moradores distribuidores de doce que deixassem Everly entrar na casa dele para usar o banheiro. “Eu fiz Jenna fazer isso porque eu estava com medo de que eles não fossem tão receptivos comigo“, brincou ele, se referindo ao fato de estar com o rosto todo coberto por uma máscara.

*Leia também

– OMG! Channing Tatum e Jessie J estão namorando, diz revista!

– Jenna Dewan responde rumores do que teria motivado fim de casamento com Channing Tatum

A reunião dos dois astros confirma a promessa que fizeram quando do anúncio da separação, sete meses atrás. Na ocasião, eles deixaram claro que ainda eram uma família e que continuariam sendo “pais amáveis e dedicados a Everly“. Segundo informações do “E! News”, tanto Channing, como Jenna já estariam de romances novos. O galã teria engatado um relacionamento com a cantora Jessie J, enquanto Dewan estaria se relacionando com ator da Broadway Steve Kazee. Isso sim é maturidade, meus amores!