Hugo Gloss

Dove Cameron publica mensagens enigmáticas após ser acusada de traição por ex-noivo: “Desiludida e perdida”; saiba os detalhes!

Tenso! A atriz da Disney Dove Cameron, de 24 anos, foi acusada por seu ex-noivo, Ryan McCartan, 26, de tê-lo traído. O assunto veio à tona ontem (16), enquanto o rapaz respondia perguntas de fãs enviadas em seu Instagram.

Ao ser questionado sobre o momento que lhe trouxe mais “orgulho” na vida, Ryan disparou: “Em um período de duas semanas, minha noiva me traiu e me deixou, eu quase morri de intoxicação alimentar e Donald Trump foi eleito presidente. Eu realmente não achei que iria superar essa fase da minha vida. Me orgulho da luz que saiu de toda aquela escuridão e da minha habilidade de sobreviver e tornar toda a raiva e tristeza em mudanças positivas para minha vida“.

Horas mais tarde, ao invés de responder diretamente, Dove preferiu publicar uma mensagem sobre positividade em seus Stories. “Faz anos que não me sinto tão bem, tão capaz, tão forte e tão conectada, em geral e comigo mesma. Eu estava tão desiludida e perdida, tão sombria e triste, e só agora sinto que estou começando a encontrar a magia novamente”, desabafou.

No texto, ela ainda disse estar pronta para encarar a vida de uma nova maneira. “Não tenho medo do que costumava me deixar travada pelo medo agonizante, encontrei um lugar onde posso finalmente me sentir segura de me apoiar apenas em mim mesma e ser inteira e completa dentro da minha própria pele… Eu sinto que estou pronta para dar as caras para a vida novamente”, declarou.

A atriz, que fez aniversário nessa quarta (15), ainda agradeceu aos seguidores pelas mensagens de parabéns. “Eu posso fisicamente sentir o amor. Sou muito sortuda de viver essa vida, e por simplesmente viver. E por ter todos vocês comigo. Um brinde aos recomeços e ao auto cuidado”, concluiu.

No Twitter, por outro lado, Cameron repostou uma imagem com os seguintes dizeres: “Quando uma pessoa tóxica não pode mais te controlar, ela tentará controlar o modo como os outros te enxergam. A falta de informação vai parecer injusta, mas continue por cima, acreditando que outras pessoas eventualmente enxergarão a verdade, assim como você”. Hmm… O que acham, hein? Senti uma leve indireta no ar…

Faz pouco mais de três anos que os astros de “Liv e Maddie” terminaram a relação. Na época, Ryan anunciou o término pelo Twitter. “Dove decidiu que essa relação não é o que ela quer. Nós ainda nos amamos muito. Por favor, sejam sensíveis porque isso é doloroso“, escreveu ele, em outubro de 2016. Dove e Ryan tinham anunciado o noivado seis meses antes do término.

Após o anúncio, muitos fãs começaram a questionar o real motivo por trás da separação repentina. Uma fonte próxima ao casal relatou ao E! News: “Nenhum dos amigos próximos de Dove gostam muito dele e eles sentiam que ele… a estava usando para ganhar fama“.

Sair da versão mobile