Dudu Camargo falou sobre as alegações de um garoto de programa, identificado como Arthur Mondelo, de que teria passado uma noite com o apresentador. No Programa da Tarde, da TV Meio Norte, desta terça-feira (12), ele desmentiu as declarações do rapaz e expressou sua indignação com as notícias publicadas. O ex-SBT ainda comentou sobre sua saída da emissora e se existe desafetos com antigos companheiros de trabalho.
“Saiu uma notícia de um rapaz que tinha ido a público, falando que teve um caso comigo, e por aí vai. Gente, eu fiquei sem acreditar. Como que um site publica uma coisa como essa, sendo 120% de mentira?! Eu não sei como”, reclamou. O apresentador, então, acrescentou que não existe qualquer prova ou evidência para confirmar o relato de Mondelo.
“Uma coisa é a pessoa dizer: ‘Saí com um famoso, estão aqui os prints da conversa, tenho aqui uma foto’. Ter alguma prova que mostre. Muita gente considera antiético publicar sobre relacionamento de pessoas e tudo mais. Mas vamos supor, mesmo que seja antiético, você vai lá e publica, porque ele passou uma prova”, opinou.
“Agora, simplesmente alguém chegar para um fofoqueiro ou pra um portal e falar que fez algo, sem ter nenhuma prova, só contar por contar. Realmente, eu fiquei sem acreditar que alguém publica uma mentira como essa. E tinha gente acreditando. Eu sempre acreditei na justiça de Deus”, completou Dudu. Assista:
Polêmica do garoto de propaganda: Dudu Camargo nega informação e diz que nunca viu a pessoa na vida em entrevista ao #ProgramaDaTarde. pic.twitter.com/sAKM5mM0dO
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) September 12, 2023
No papo, o famoso ainda afirmou que nunca pagou para sair com ninguém: “Primeiro porque eu não preciso. Por mais feio que eu seja, tem gente que quer. Isso eu nunca precisei”.
Dudu Camargo afirma que nunca pagou para ninguém ficar com ele, pois tem gente querendo de graça em entrevista ao #ProgramaDaTarde. Será? pic.twitter.com/b8fmjv3FEr
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) September 12, 2023
Em agosto deste ano, Arthur Mondelo veio a público e detalhou um suposto encontro com Camargo. Segundo o rapaz, Dudu teria tentado esconder o rosto enquanto supostamente estavam juntos. O garoto de programa apenas teria percebido de quem se tratava quando acendeu a luz do local. Para omitir a identidade, o cliente teria dito que trabalha em uma rádio. Modelo disse ainda que o programa não se concretizou, pois o apresentador teria passado por um problema intestinal. Dudu negou absolutamente tudo da história.
Saída conturbada do SBT
Dudu Camargo foi demitido do SBT em junho, após sete anos na rede televisiva. A decisão teria sido tomada por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual vice-diretora da emissora. Segundo o TV Pop, a gota d’água para a demissão foi quando ele passou mal pouco depois de apresentar o “Primeiro Impacto” e defecou no camarim. O apresentador teria se limpado com uma toalha e escondido o pano atrás do micro-ondas.
No programa, o também radialista comentou seu desligamento. “A saída do SBT foi muito comentada, né? Teve portal que disse que eu passei mal, outro que eu era irresponsável nos bastidores. Não é nada disso. Quem pode falar melhor é a minha produção, quem fazia parte da minha vida e sabe tudo o que se passou”, disse.
“Não vi nenhum site publicando sobre o real motivo da saída. Pra quem não sabe, desde a minha primeira semana no SBT, já não me queriam lá. Tentaram me tirar, então tinham essas iniciativas. [Tinha] muita inveja. Imagina em televisão, que mexe com poder, com ego, com fama”, argumentou.
🎥 Olho gordo ou diarreia? Dudu Camargo explica demissão do SBT
Em entrevista ao Programa da Tarde, da TV Meio Norte, Dudu afirmou que muitos sites publicaram que ele tinha passado mal, mas a verdade é que a TV tem “muita inveja”. pic.twitter.com/hS0nv5DO1k
— Metrópoles (@Metropoles) September 12, 2023
“Sair do SBT é como se eu tivesse saído da minha família, né!? Que rompe os laços com a família momentaneamente, mas que sempre vai ter a gratidão e o sentimento positivo em relação àquela empresa e aos colegas que lá deixei”, desabafou Dudu. “Por passar tantas horas no SBT, eu convivia mais com a equipe de lá do que com a minha própria família, então acabou se tornando uma família. Sair de lá, é como aquele filho que sai de casa para alcançar novos voos”, exemplificou.
O antigo âncora do “Primeiro Impacto” chegou a negar que chorou ao deixar a emissora. “Vou fazer uma revelação aqui: Não chorei em nenhum momento. Porque tem gente que chora. Eu nunca deixei me levar pela emoção e sempre fui pela razão”, acrescentou. Confira:
Dudu Camargo fala sobre a importância do SBT em sua vida em entrevista ao #ProgramaDaTarde. pic.twitter.com/2lI9CtZSOY
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) September 12, 2023
Suposta rixa com Marcão do Povo
O Programa da Tarde ainda foi marcado pelo esclarecimento de Camargo sobre uma possível desavença com Marcão do Povo e Darlisson Dutra, ex-colegas do jornal que apresentava. Segundo ele, nunca houve brigas com os outros profissionais do SBT. “Marcão é um excelente comunicador. Não tenho nada contra ele, pelo contrário, sempre me tratou bem. Foi uma das poucas pessoas que me mandou mensagem depois que eu saí do SBT”, informou Camargo.
“As pessoas inventam que eu tive rixa com ele, foi mais invenção do que brigas de verdade. É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições. Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles. Mas isso nunca aconteceu. Não tinha briga, rixa”, explicou. Confira:
Dudu Camargo falou com exclusividade ao #ProgramaDaTarde que não tem brigas com o apresentador do Primeiro Impacto Marcão do Povo, e disse ainda que ele falou com Dudu após sua saída do SBT. pic.twitter.com/XmQQG2Q48S
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) September 12, 2023
De acordo com o comunicador, havia apenas uma disputa saudável entre eles por audiência. “A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva, que seria boa para a empresa”, declarou.