Dulce María conta tudo de cerimônia de casamento e revela que sofreu de depressão durante época do “RBD”: “Era um contraste na minha vida”

15 anos após a estreia da novela mexicana “Rebelde”, os bastidores do fenômeno televisivo e musical ainda surpreendem os fãs saudosos do grupo… Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz e cantora Dulce María deu detalhes sobre um quadro de depressão que viveu durante uma fase da banda, e ainda contou detalhes sobre seu casamento com o produtor Paco Álvarez.

Vivendo o auge do sucesso com o grupo RBD, Dulce explicou que foi pega de surpresa pela doença, justamente por causa dos momentos de solidão em contraste com a euforia de cantar para milhares de pessoas. “Esta foi uma etapa em que todos viviam intensamente e eu sempre fui uma pessoa muito viva, era 100% tanto para o lado bom quanto para o ruim, então, quando estava bem, fui feliz e radiante, e ao ficar triste também me deixava abater profundamente”, contou.

“De repente eu estava cheia de gente em volta de mim, gritando meu nome com tanta paixão, adrenalina, mas me sentia sozinha em meu quarto. Não voltava para minha casa e não via minha família por muito tempo. Vivia longos períodos fora de casa e perdia muitas coisas simples da vida”, lamentou. A artista também fez um apelo para pessoas que passam pelo mesmo buscarem ajuda profissional.

“As pessoas devem sempre ter esperanças de que tudo vai passar e de que você mesmo é responsável, de alguma forma, de dar os primeiros passos. De se aproximar de Deus ou de buscar seu lado espiritual, de ser feliz, de se afastar do que te deixa triste, de quem não acredita em você. Tem de buscar sua felicidade, sua paixão, nutrir-se de amor e aceitação. Isso é o básico para que possa seguir adiante com seus sonhos”, aconselhou.

Mesmo com os altos e baixos de sua história no RBD, a estrela fez questão de afirmar sobre o quão especial foi ter vivenciado tudo ao lado dos amigos Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chavéz, Christopher Uckermann e Maite Perroni. “Fiz muitas viagens, conheci pessoas, culturas, comidas, tudo diferente que pude conhecer graças a esta experiência. Foi algo muito bonito com meus companheiros, experiências intensas que vivenciei 100%. Este meu momento com a solidão me deu a oportunidade de começar a escrever e compor músicas. Eu também tinha o carinho de muita gente, então eram momentos muito extremos, com emoções muito bonitas e, às vezes, contrastantes”, garantiu.

No bate-papo, Dulce María também falou sobre a felicidade e expectativa de subir ao altar com o produtor Paco Álvarez. “Estou muito emocionada e nervosa porque vou começar uma nova etapa de minha vida como mulher. Estou encantada por me realizar em outro aspecto de minha vida. Também estou um pouco cheia de pressão com os preparativos, o que é um pouco estressante, mas estou muito feliz”, revelou ao acrescentar que a cerimônia acontece neste ano ainda.

Apesar de manter tudo sob sigilo, a equipe da publicação conseguiu arrancar alguns detalhes sobre o enlace. “Será uma cerimônia tradicional religiosa, vamos nos casar diante de Deus, em uma festa íntima com as pessoas mais próximas de nós, um evento íntimo, pequeno, muito livre e boêmio, por assim dizer. Será algo muito tradicional, nada de outro mundo”, falou.

Com muitos projetos e compromissos na agenda dos dois pombinhos, a lua de mel ficou para o próximo ano. “Ainda não fechamos nossos planos para a lua de mel, mas com certeza isso só acontecerá no ano que vem por conta das nossas datas de folga. Está muito difícil ir este ano e deixamos para depois porque teremos mais tempo”, disse.