Hugo Gloss

Durante compras de Natal, Kate Middleton revela apelido carinhoso da princesa Charlotte; diz jornal

HAMBURG, GERMANY - JULY 21: Prince William, Duke of Cambridge, Catherine, Duchess of Cambridge, Prince George of Cambridge and Princess Charlotte of Cambridge view helicopter models H145 and H135 before departing from Hamburg airport on the last day of their official visit to Poland and Germany on July 21, 2017 in Hamburg, Germany. (Photo by Chris Jackson/Getty Images)

Kate Middleton revelou o apelido pelo qual chama a princesa Charlotte, de 3 anos, durante as compras de Natal de última hora, segundo informações do jornal Daily Mail. Em sua passagem por uma loja no Reino Unido,  acompanhada pela filha e pelo príncipe George, 5 anos, a duquesa de Cambridge foi vista chamando a filha de forma carinhosa.

Levante-se, Poppet (gatinha)“, disse a esposa do príncipe Wiliam para a menina, que estava sentada no chão perto de seu irmão, de acordo com relatos da professora Sarah Daniels para a publicação.

Kate Middleton e princesa Charlotte no casamento de Meghan Markle e Harry. (Foto: Getty)

Segundo a revista People, o apelido de “gatinha” pode soar familiar para alguns fãs da realeza. Afinal, William já havia se dirigido a sua esposa dessa forma em público, além de outros apelidos afetuosos como “querida” e “babe“. De acordo com a publicação, o futuro herdeiro do trono britânico chamou Kate pelo seu apelido quando apresentaram George recém-nascido, nos degraus do Hospital St. Mary, à imprensa em julho de 2013.

Estamos acostumados com toda a pompa e cerimônia que acompanha a família real, mas foi ótimo ver Kate fazendo compras com seus filhos no tipo de loja de descontos que o resto de nós usa“, comentou a fonte do Daily Mail. Além disso, em fotos obtidas pelo The Sun, Kate também pode ser vista comprando materiais de arte, fotos e livros infantis. Será que tinha algum presente para algum membro da família no meio dessas compras?

Aliás, como já contamos alguns dos costumes da realeza no Natal aqui, a família real tem uma tradição de trocar presentes que não são coisas chiques, como a gente imagina. Em geral, os parentes aproveitam a oportunidade para tirar sarro um do outro com mimos engraçadinhos.

Ainda falando do Natal da Família Real, hoje mesmo Príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry, Meghan Markle, príncipe Charles e a rainha Elizabeth II compareceram a um evento na igreja de St Mary Magdalene, na propriedade de Sandringham, em Norfolk, no interior da Inglaterra. Vejam algumas fotos:

Família real na igreja de St Mary Magdalene, na propriedade de Sandringham, neste Natal. (Foto: Getty)
Príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry, Meghan Markle na igreja de St Mary Magdalene hoje (25). (Foto: Getty)
A rainha Elizabeth II também compareceu à igreja de St Mary Magdalene, na propriedade de Sandringham, neste 25 de dezembro. (Foto: Getty)

*Leia também:
— Natal da Família Real: Presentes ‘zoados’, parentes reunidos e muita classe; confira tradições e curiosidades!

— Kate Middleton revela hábito de William que é seu maior pesadelo e entrega ‘treino’ do caçula Louis para realeza

 

Sair da versão mobile