Famosos

Kate Middleton revela hábito de William que é seu maior pesadelo e entrega ‘treino’ do caçula Louis para realeza

Pedro Hosken - Publicado em 06/12/2018 às 17:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Até um príncipe tem seus momentos de sapo e Kate Middleton pode provar! Em recente visita a Chipre – onde o casal real celebrou com os militares que passarão o Natal longe de casa – a duquesa de Sussex destacou um hábito do marido que a deixa irritada. Enquanto se preparavam para um lanchinho, William soltou para os membros da base aérea: “Mantenham as pizzas longe dos sofás!“.

Kate rapidamente captou a referência do maridão e disparou, após dar risada: “Você é um pesadelo com elas!‘. De acordo com a revista People, ainda em conversa no local, Middleton revelou que o príncipe Louis, seu caçulinha de apenas 7 meses, já anda treinando para acenar e se saindo muito bem, inclusive. Ownnnn! Imaginem que fofura! Certamente, esses movimentos lhe serão muito úteis em futuros eventos da realeza com o público.

Por fim, William contou que o primogênito George ficou ansiosíssimo quando soube da visita dos pais à base aérea. “Eu disse a George hoje de manhã que iríamos ver os pilotos hoje e ele disse: ‘Se você vir um helicóptero, pode tirar uma foto?’”, compartilhou o papai, ex-piloto da Royal Air Force.

*Veja também

– Kate Middleton usa item favorito de Princesa Diana em evento real; veja fotos

– Michelle Obama surpreende ao revelar reação de rainha Elizabeth sobre o protocolo real