Que susto! O astro Jason Momoa teve uma experiência tensa nesta quarta-feira (6), quando seu avião foi forçado a fazer um pouso de emergência. De acordo com a estrela de “Aquaman”, que compartilhou a história em seu Instagram Stories, ele e seu grupo tiveram um “pequeno atraso” por conta de um incidente no avião. A aeronave Cessna Citation 560 XL estava na rota de Los Angeles para Phoenix quando precisou fazer uma parada em Palm Springs.
“Meia hora depois de Palm Springs, o avião queria começar um incêndio. O bom e velho departamento de incêndios, é preciso amá-los. Parece que nós vamos dirigir”, contou aos seus 10 milhões de seguidores. Ele também mostrou os caminhões de bombeiros.
No entanto, parece que não foi necessário trocar o avião por carro. Logo após os primeiros vídeos, Jason afirmou que tinha outra aeronave pronta para voar. “Tudo bem, segundo round. Amigos vieram me buscar”, disse. Também queremos amigos assim, que nos buscam de jatinho nos lugares! Kkk
Durante toda a confusão, o ator teve tempo de tirar fotos ao lado de um bombeiro da cidade. O departamento compartilhou a imagem em seu Instagram: “Hoje, tivemos uma emergência em um avião. Incêndio reportado no motor, com o @prideofgypsies à bordo”. Segundo os bombeiros, o alarme era falso… mas pelo menos deu para tirar umas selfies! “Sempre é bom conhecer pessoas legais”, concluíram na legenda.
Após todo o estresse, Jason e seus amigos embarcaram à bordo de um jato privado e chegaram ao seu destino sem graves incidentes.
Esta não é a primeira vez que uma estrela de Hollywood tem problemas com o avião nos últimos dias. Recentemente, as amigas Jennifer Aniston e Courteney Cox passaram por um sufoco quando o jato particular das estrelas teve de fazer um pouso de emergência. A aeronave decolou às 11h (local), do Aeroporto Internacional de Los Angeles com destino a Cabo San Lucas, México, mas perdeu uma das rodas durante a decolagem. O avião seguiu o trajeto até o espaço aéreo mexicano, mas os responsáveis pelo vôo decidiram que não seria seguro pousar na cidade, naquelas condições. O vôo então foi desviado para o aeroporto de Ontario, na Califórnia, a cerca de 100 quilômetros de Los Angeles.
Felizmente, nos dois casos, ninguém se machucou. Ufa!