Eita! Fã puxa Pabllo Vittar do palco e a derruba; Após confusão, cantora tem a reação mais fofa; vem assistir

Às vezes, o amor de fã vai um pouquinho além dos limites… Mas Pabllo Vittar lida com isso da melhor maneira possível! Durante um show em Curitiba, Paraná, feito no sábado (21), a cantora levou um susto e passou por alguns momentinhos de tensão. Uma das pessoas que estavam na plateia driblou os seguranças e foi ao encontro da drag queen, que fazia sua performance.

Acontece que o rapaz, muito desesperado para conseguir falar com a ídola, puxou o braço de Pabllo com bastante força, em meio à apresentação. Ela até chegou a pedir no microfone para que o moço parasse. “Não faz isso!”, solicitou a artista, que logo em seguida foi derrubada do palco. Eita!

Rapidamente, os seguranças interviram e houve tumulto e apreensão. Vittar, sempre muito carinhosa com seus fãs, saiu em defesa do rapaz e pediu calma aos guarda-costas. “Calma, calma, calma! Não faz isso com ele não, meu bem, pelo amor de Deus! Calma!”, pedia a diva, meio aflita.

Logo após a confusão, a voz de “Não Para Não”, canção que dá nome à sua turnê, pediu ao DJ que continuasse com o som e saiu de mãos dadas com o fã, levando-o para a frente do palco, junto com ela. “Solta a música DJ, solta!“, falou, em um tom bem animado. O momento foi registrado por alguns fãs. Assista ao trecho abaixo:

Tenso, né? Mas Pabllo souber resolver muito bem a situação! Na web, o episódio dividiu a opinião dos internautas e admiradores da popstar. Alguns reprovaram a atitude do fã, enquanto outros apenas elogiaram a reação da cantora no momento. Veja:

Ainda ontem (22), a cantora agradeceu aos fãs de Curitiba e do Rio pelos shows que fez no final de semana, e não comentou o caso. “Queria agradecer a galera de Curitiba, que arrasou sábado, e a galera do Rio, que arrasou hoje. É isso, tô com um monte de dor no meu corpo, porque foi babado. Já tomei até um remédio aqui e se não passar, vou tomar outro”, disse, em meio às risadas de um colega que estava do lado. Hmm… Entendam como quiserem!