Eita! Gigi Hadid rebate críticas de internautas sobre seu estilo: “Vocês precisam se acalmar, c*ralho”

Sem papas na língua! Gigi Hadid se manifestou em seu Twitter, na última terça (5), ao ler alguns comentários falando sobre seus looks e novo estilo. Mesmo sendo uma top model internacionalmente famosa, a loira lembrou os fãs que não está desfilando numa passarela 24h por dia.

O drama começou após alguns fã-clubes da modelo fazerem comentários sobre fotos dela, feitas por paparazzi em Nova Iorque, caírem nas redes. Nas imagens, Gigi usava peças de sua linha assinada com uma marca esportiva gringa: uma calça legging, um moletom com um casacão bem despojado por cima e um par de tênis brancos.

“Ela tem uma beleza natural… Entretanto, eu não sei o que aconteceu com o icônico estilo urbano dela”, dizia um tuíte agora deletado, segundo o E! News. Em resposta à esse questionamento, um segundo perfil apontou uma suposta explicação. “O que aconteceu se chama Mimi”. O post, que também foi excluído, era uma indireta – bem direta – para a estilista de Gigi, Mimi Cuttrell.

Hadid ficou incomodada ao ler tais mensagens, e não deixou quieto. “Vocês precisam se acalmar às vezes, c**alho. Isso se chama sair para fazer uma tarefa – não se vestir para sua aprovação. Suas expectativas não realistas e reclamações mesquinhas o tempo todo sobre meu estilo ou sobre não ser sexy o suficiente não vão me fazer vestir de forma diferente”, disparou a beldade.

O look tão comentado de Gigi. (Foto: Backgrid)

E ela continuou: “Não estou só falando desse comentário em específico. Vocês todos falam sobre empoderamento feminino. Eu apoio e empodero mulheres que mostram pele e aquelas que não. É sobre ter escolha. Eu mostro pele quando quero e ainda me sinto sexy quando estou coberta dos pés à cabeça e continuarei me sentindo. Cansada dos comentários sarcásticos”. 

Por fim, ela deixou claro que não vai mudar o jeito de se vestir por conta de comentários negativos. “Eu gosto do que visto e visto por esse motivo. Não é sobre uma estilista, é sobre como eu estou escolhendo me expressar. Sua opinião não vai mudar isso. Vocês que se sentem assim deveriam focar suas energias em vangloriar pessoas cujo estilo vocês amam. Paz”, concluiu. Confira os tuítes abaixo: