Angélica abriu o coração ao falar sobre a amizade com Eliana. Em entrevista, exibida no domingo (4), no “Eliana”, a estrela do SBT falou sobre o receio em se aproximar da loira devido ao relacionamento com Luciano Huck, e como Xuxa Meneghel foi essencial para essa união.
Eliana confessou que teve medo da convivência por conta do seu antigo namoro com o atual marido de Angélica. Os dois namoraram entre 1997 e 1999. A apresentadora da TV Globo falou que Xuxa foi a responsável pela aproximação das duas. “A Xuxa fez uma coisa grande no seu programa e falou: ‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora“, disse Angélica.
Em seguida, a apresentadora do SBT confessou o medo dessa amizade. “Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu pensei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’“, revelou.
Angélica relembrou de quando Eliana e Xuxa visitaram sua casa e Huck fez uma foto das três juntas. “Eu achei estranhíssimo“, recordou a apresentadora do SBT. A esposa de Luciano, por sua vez, afirmou que não sabia do receio da amiga e quis deixar o clima mais confortável.
“Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas“, mandou Angélica. Veja:
Eliana revelou que tinha receio de se aproximar de Angélica em razão de já ter namorado Luciano Huck. pic.twitter.com/KesNqHi5WU
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) February 4, 2024
Em outro momento, a esposa de Huck deixou claro que a amizade entre as três aconteceu de forma natural. “Acho que isso foi sendo construído, não teve uma virada. É difícil, mas, às vezes, acontece de ‘bater o santo’. Mas já tinha muita coisa que havia sido falado, havia muito ranço. A gente tinha muita coisa já que não era real, mas que a gente não sabia. Então, a gente tinha que se conhecer um pouco para entender. E eu acho que isso foi acontecendo. Hoje, sem dúvida nenhuma, é uma relação clara, limpa, em que a gente confia. Saudável’, detalhou.
Em determinado momento, telespectadores já questionaram, por exemplo, a ausência de Mara Maravilha, no grupo das ex-apresentadoras infantis. E Angélica parece ter uma resposta para todos os casos parecidos. “Algumas pessoas perguntam: ‘Ah, por que fulano não é amiga de vocês?’ E eu falo: ‘A gente não fabrica amizade, a gente não fabrica relação. Não existe isso. Ou tem ou não tem“, explicou. Assista:
Angélica: "Algumas pessoas perguntam pq fulano não é amigo de vocês, mas gente, a gente não fabrica amizade. Ou tem ou não tem"
Quem entendeu, entendeu. #Eliana. pic.twitter.com/gq3xAVOsT0
— Deriky Pereira (@derikypereira) February 4, 2024
Relação entre os maridos
Além do relacionamento que as duas loiras já tiveram com o apresentador, elas revelaram outros fatos curiosos, como Junno Andrade, atual companheiro de Xuxa, ter sido o escolhido para a valsa de debutante do aniversário de 15 anos de Angélica. Além disso, Adriano Ricco, marido de Eliana, já dirigiu Huck por anos na Globo.
“O Junno dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. Você namorou o Luciano, e o Luciano já foi super amigo da Xuxa, de dormir lá. Ele botava a Sasha para dormir. Eles nunca deram um beijo na boca, mas tinham uma amizade forte. O [Adriano] Ricco, seu marido, já dirigiu o Luciano. Tem uma coisa de estar todo mundo junto e misturado, e tudo bem, é maturidade“, afirmou Angélica. Por fim, Eliana brincou: “[Junto e misturado] no bom sentido, né, amiga?“.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques