Convidada desta quarta-feira (21) do “Lady Night”, de Tatá Werneck, Eliana fez – frente às câmeras – o que qualquer mulher madura e desenvolta costuma fazer com as amigas… Provocada pela anfitriã, a apresentadora – que por anos comandou programas infantis na TV – se abriu sobre sexo, revelando suas próprias preferências.
Antes que Tatá, no entanto, concluísse uma analogia entre masturbação e a música “Os Dedinhos”, sucesso da loira nos anos 90, essa a advertiu. “Não gosto de associar o universo infantil com a sacanagem em si. Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra“, ressaltou. E assim foi feito. Questionada se costumava usar comida na hora H, Eliana comentou gostar de ‘morangos’. “Leite condensado é um terror! Horrível! Muito doce“, acrescentou.
Na sequência, a loira declarou achar fantástica, a técnica do ‘pompoarismo’ e disse aproveitar das preliminares. “Eu gosto das preliminares. Não gosto de chegar direto não! Uns minutinhos e tal…”, sugeriu ela. Divertida, como de costume, Tatá perguntou se a convidada tinha o hábito de ‘tocar a campainha’, uma metáfora para a masturbação feminina. “Sempre! A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso, não!“, respondeu.
A humorista então divertiu a plateia com mais uma de suas analogias, questionando o que Eliana achava de ‘liberar a portinhola’. “Tem que ter jogo de cintura“, admitiu a loira sobre o sexo anal. Ao final do programa do Multishow, quando as duas entraram no elevador da atração, Tatá se mostrou preocupada com as perguntas de cunho sexual feitas e pediu desculpas à contratada do SBT. “Imagina… Foi ótimo. Foi divertidíssimo! Eu adorei!“, minimizou Eliana.
Ainda no mesmo episódio, a convidada desandou a rir ao tentar imitar o patrão, Silvio Santos e revelou detalhes interessantes da relação entre os dois. A loira também colocou o seu lado atriz para jogo e participou de uma esquete divertida na qual Tatá tentava beijá-la a todo custo. Assista: