John Legend defende Rita Ora após cantora ser criticada por playback em evento de Ação de Graças; confira!

Rita Ora ganhou um super apoio depois de se envolver em uma polêmica no Twitter! Após se apresentar em uma parada do Dia de Ação de Graças nesta quinta-feira (22), em Nova York, diversos usuários a acusaram de utilizar playback em sua performance. O músico John Legend, que também se apresentou no evento, resolveu interferir e revelou que a cantora não tinha opção.

“Fato curioso: todos nós precisamos usar playback na parada porque os carros alegóricos não possuem capacidade de aguentar os requisitos sonoros necessários para uma performance ao vivo”, o astro de ‘All Of Me’ explicou a um fã que chamou atenção para o fato de que ele também utilizou playback. “Espero que vocês tenham aproveitado de qualquer modo. Se vocês forem aos meus shows, eu canto 100% ao vivo!”, completou.

A inglesa agradeceu ao esclarecimento do cantor e disse que já estava para tweetar a mesma coisa, acrescentando que seus shows também eram ao vivo. “É chato para nós, mas de qualquer maneira… Todos os meus shows são 100 por cento ao vivo e sempre foram! Quando você for ao meu show, se prepare!”, anunciou aos seguidores. Rita também recebeu o apoio da cantora Simona Milinyte, que disse: “Nós todos sabemos que Rita Ora sabe cantar! Não seja tão rápido nos julgamentos!”. 

Um fã também quis saber de John Legend se, quando o cantor usa playback, ele também canta ou só mexe a boca. “Eu canto exatamente como cantaria se você pudesse me ouvir”, respondeu. “Eu acredito que esse é o único modo de fazer isso de maneira crível. Mas não sou perito nesse assunto”, admitiu.

Caso encerrado!

*Leia também:
— People’s Choice Awards 2018: Rita Ora dá show de vocais em performance de novo hit, ‘Let You Love Me’; vem ver!

— ‘VSFS 2018’ tem despedida de Adriana Lima e performances de Shawn Mendes, Rita Ora e mais; veja vídeos

 — People’s Choice Awards 2018: John Legend canta U2 e faz homenagem linda ao ativista Bryan Stevenson; assista!