Eliezer é diagnosticado com síndrome rara no coração: “A dor piorou muito”

No relato, o ex-BBB tranquilizou os fãs, afirmando que já está medicado e em repouso

Eliezer

Neste domingo (13), Eliezer pegou os seguidores de surpresa ao revelar que descobriu uma síndrome rara no coração. Em publicação nas redes sociais, o ex-BBB explicou por que diminuiu o uso do celular nos últimos dias, apontando o diagnóstico recém-descoberto e os sintomas da doença.

“Oi, gente. Então, cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito. Nesses últimos dias, a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”, iniciou ele. Em seguida, Eli contou que procurou um médico imediatamente: “Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”.

O influenciador também disse que, como prevenção, pretende ficar mais quieto nos próximos dias. Segundo ele, quadros graves como infarto e Acidente Vascular Cerebral (AVC) já foram descartados pelos profissionais. “Já estou medicado, e sendo cuidado pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui”, explicou.

“Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto e AVC já foram descartados. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já, já, eu volto”, concluiu. Confira a íntegra:

Eliezer
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Eli e a namorada, Viih Tube, foram os convidados do “Podcats“, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. No episódio, eles se divertiram ao contar uma situação inusitada que viveram durante a primeira noite de amor. O casal, que está à espera de Lua, sua primeira filha, também revelou como surgiu a ideia para o nome da herdeira. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques