Ellen Pompeo mostra sua luxuosa mansão em Hollywood e reflete sobre escolha em decoração: ‘Uma metáfora para a vida’; Confira as fotos

A cirurgiã Meredith Grey tem uma vida ótima em “Grey’s Anatomy”… Após todas as tragédias que já cruzaram seu caminho, a protagonista encontrou o amor no residente Andrew DeLuca e vive no casarão que era de sua mãe, ao lado das irmãs Maggie e Amelia, além dos três filhos. No entanto, a atriz que interpreta Mer, Ellen Pompeo, também não tem do que reclamar: recentemente, a estrela concedeu à revista Veranda uma breve visão de sua mansão luxuosa em Hollywood… e nós ficamos babando com tanta elegância!

Ao lado do amigo e designer de interiores, Martyn Lawrence Bullard, Ellen explicou um pouco de suas preferências estéticas na hora de planejar sua casa, e contou como prepara uma noite perfeita para receber os amigos — incluindo o elenco de “Grey’s Anatomy”. Recentemente, a atriz fez uma festa para comemorar o fato de sua série ter se tornado o drama médico mais longevo da TV norte-americana. “Ellen adora se cercar de pessoas diversas. Ela atrai personagens realmente divertidos, então sua mesa de jantar é sempre um lugar excitante para se estar. Ela é maravilhosa na cozinha”, Martyn se derreteu em elogios. A atriz concordou com a observação: “Eu amo almas originais, pessoas que trazem vida à mesa”.

De acordo com o decorador, se Ellen não fosse atriz, ela seria designer: “Isso seria um problema para mim. Competição”. E ela explicou o que lhe atrai na hora de decorar: “Eu sempre gravitei em torno do estilo marroquino. É acolhedor, exótico e sexy. As luzes, os ladrilhos trabalhados e as padronagens que contam uma história. Eu amo como o conjunto instantaneamente dá o tom do ambiente”. Segundo a atriz, definir o tom para um cômodo ou uma festa é essencial, como o design do set de um filme: você precisa se sentir transportado para outro lugar.

A intérprete de Meredith Grey também adora fazer mesas de jantar em preto e branco: “É uma metáfora para a vida — você tem o lado sombrio, mas também tem muita luz”. Parece uma frase saída de “Grey’s”, né? Veja a galeria de fotos abaixo:

Ellen… também somos almas originais e divertidas! Nos chama para uma festinha!