O casamento entre Elliot Page – protagonista de “Juno” e “The Umbrella Academy” – e Emma Portner chegou ao fim. Nesta terça-feira (26), o TMZ revelou que o ator entrou com os documentos e o pedido de divórcio, em Manhattan. Eles estavam casados há 3 anos.
O relacionamento entre Page e Portner tornou-se público ainda em 2017. Já em janeiro de 2018, o artista pegou seus admiradores de surpresa, quando anunciou que eles haviam oficializado o matrimônio. Na época, Elliot também declarou-se à esposa: “Não acredito que eu posso chamar essa mulher extraordinária de minha esposa”. Relembre a publicação, acompanhada de imagens do casal e das alianças:
Ver essa foto no Instagram
A notícia do término veio pouco mais de um mês após uma emocionante e surpreendente carta escrita por Elliot, em que o ator declarou que se reconhecia como um homem transgênero. Mesmo sem esconder o receio quanto a piadas ou ataques transfóbicos, Page prometeu lutar para tornar o mundo um lugar mais inclusivo e empático. Vale lembrar que ele atua há anos como ativista da causa LGBTQI+. Page também fez questão de citar os números da violência contra pessoas trans em 2020, como as duras estatísticas de assassinatos dentro da comunidade.
Elliot afirmou, por fim, se amar do jeito que é. “O quanto mais aceito quem eu sou, quanto mais eu sonho, mais o meu coração cresce e mais eu evoluo. Para todas as pessoas trans que precisam lidar com assédio, ódio, abuso e ameaças de violência diárias, eu vejo vocês, eu amo vocês e eu farei tudo o que puder para mudar esse mundo para melhor”, finalizou. Foi de arrepiar!
Confira a declaração na íntegra e saiba mais detalhes, clicando aqui.