Todos sabemos que ontem (03) foi dia de Super Bowl, e que Maroon 5 agitou o público na performance do “Halftime Show”. E, pela primeira vez, vimos uma demonstração de opinião de Rihanna por não ter assistido ao jogo, posicionando-se contra à NFL. Ela e outros muitos artistas boicotaram o grande jogo, até mesmo recusando propostas para se apresentar. Isso em respeito ao jogador de futebol americano Colin Kaepernick, demitido após protestos contra opressão racial. Em publicações de Riri, vemos seu total desinteresse na atração. Shade identificado com sucesso, gente! Kkkk
Em uma série de vídeos em seu Instagram Stories, a cantora mostrou estar nem ligando por não estar assistindo ao show. É até mesmo possível ouvir alguns passageiros do avião reclamando. “Agora é hora do Halftime Show, certo?”, diz uma voz ao fundo. Outro passageiro adiciona: “Nós deveríamos ter a possibilidade de ter isso nos nossos celulares e assistir neles. Nós podemos assistir a transmissão”. Em meio a tudo isso, nossa diva fez questão de mostrar na cara que não estava se importando. “Como podemos assistir o Super Bowl no voo? Eu:”, disse ela, em referência a sua expressão. Essa é daquelas alfinetadas boas, né?
Para completar, em mais uma gravação, a maravilhosa rainha de Barbados focou nas pessoas inquietas com essa impossibilidade de ver o jogo. E, dando um zoom na cabeça de um dos passageiros, ela adicionou uma figurinha sobre a pessoa, em que se lia a palavra ‘Weirdo’, que em tradução livre significa “esquisito”. Dá uma olhada nos posts da cantora:
Fada sincerona! Esse ícone fala tudo na hora que quer! Encerrando seu posicionamento, Rihanna compartilhou uma última foto para esclarecer os vídeos anteriores. “Para aqueles de vocês que acharam que eu estava assistindo ao Super Bowl… nós estamos afrontando”, escreveu a musa, com uma ilustração de Colin. Vem ver:
Assim como Riri, Cardi B também foi convidada para o show e declarou à Associated Press as razões por ter negado. “Tive de sacrificar muito dinheiro para me apresentar, mas tem um homem que sacrificou seu emprego por nós, então nós devemos nos levantar por ele”, opinou a rapper. Vale lembrar que o protesto do jogador ocorreu em 2016, quando Kaepernick ajoelhou-se no campo durante o hino nacional, contra a brutalidade policial sofrida por negros.
*Leia também
– Eba! Compositor revela status de novos trabalhos de Beyoncé e Rihanna; vem ver e se animar também!
– Treta! Rihanna processa o próprio pai por usar indevidamente a marca ‘Fenty’, diz TMZ