Chama o ‘Casos de Família’! De acordo com o TMZ, Rihanna está processando o próprio pai por usar a marca “Fenty” e sua relação com a filha para lançar um negócio próprio. As informações vieram de documentos da justiça. No novo processo, Rihanna reivindica que seu pai, Ronald Fenty, começou uma empresa de talentos em 2017 chamada Fenty Entertainment. Porém, Rihanna já registrou a marca “Fenty” para usar em suas aventuras no mundo dos negócios, incluindo a famosa linha de cosméticos Fenty Beauty.
A cantora alega que Ronald está tentando lucrar em cima da reputação que ela criou. Nos documentos, a voz de “Love on the brain” diz que seu pai e o parceiro de negócios dele divulgaram falsamente que eram seus representantes para ganhar milhões de dólares. Eles tentaram fechar 15 shows de Rihanna na América Latina em dezembro de 2017 por 15 milhões… tudo sem sua autorização.
Segundo o TMZ, Rihanna também afirma que, mais tarde, seu pai tentou — sem sucesso — registrar a marca “Fenty” para usar em hotéis boutique. Ela mandou vários avisos para que ele desistisse de suas empreitadas e ordenou que Ronald parasse de tentar lucrar em cima de sua marca, mas a cantora alega que ele a ignorou e continuou a fazer dinheiro com a Fenty Entertainment.
Riri pede que a justiça emita uma liminar para seu pai parar de usar sua marca. Ela também quer reparação pelos danos causados. O TMZ procurou Ronald, mas não obteve uma resposta.
Que situação, hein? Imagina o Natal na casa dos Fenty!
*Leia também:
— Profissional de beleza revela truque hilário de Rihanna para testar estilos de sobrancelhas
— Um anjo! Rihanna manda mensagem inspiradora a fã que luta contra câncer: ‘Rezando por você’