Famosos

Em caso de tutela de Britney Spears, juiz solicita relatório de investigador para próxima audiência; saiba detalhes

Gabriel Bastos - Publicado em 15/05/2019 às 20:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quando pensamos que os problemas se aproximam de um fim, vemos que o buraco é muito mais embaixo. Nos últimos dias, a tutela de Britney Spears passou a ser investigada. Na semana passada, noticiamos aqui que a cantora havia comparecido a uma audiência sobre a questão. Agora, nesta quarta-feira (15), o Entertainment Tonight revelou que o juiz envolvido no caso solicitou um relatório de um investigador da Corte para a próxima audiência.

Para isso, conforme a lei norte-americana, um investigador pesquisará, fará alguns exames e entrevistará todas as partes envolvidas no caso. Feito isso, seu reporte será apresentado em 18 de setembro, quando a tutela for discutida novamente pela Justiça. Sendo assim, é muito provável que tanto Britney, quanto Jamie Spears sejam ouvidos. Que torta de climão, né?

Na última sexta-feira (10), nossa diva compareceu à Corte acompanhada da mãe, Lynne, que passou a ter um novo papel em sua tutela. Na ocasião, uma das atualizações pedia que tudo que dissesse respeito ou mesmo envolvesse a tutela deveria ser comunicado a ela. Britney também teria dito que o pai a internou numa clínica psiquiátrica contra sua própria vontade, e a obrigou a tomar remédios. Vale lembrar que quem detém sua tutela é somente Jamie, desde que o advogado Andrew Wallet desistiu do posto em março.

Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Ainda hoje, o empresário de longa data da cantora, Larry Rudolph, revelou que ela provavelmente não voltará à sua residência de shows, que estava programada para começar no início do ano. “Como a pessoa que guia sua carreira, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela estão recebendo sobre o que é necessário, está claro para mim que ela não deveria voltar a fazer essa residência em Las Vegas, nem em um futuro próximo e, possivelmente, nunca mais“, relatou ao TMZ.

“No verão passado, quando queria fazer uma turnê, ela me ligava todos os dias. Ela estava animada, mas, agora, não me liga há meses. Ela claramente não quer se apresentar agora […] Eu não quero que ela trabalhe de novo até que esteja pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse tempo nunca mais voltar, nunca mais voltará”, contou.

Britney Spears e Larry Rudolph em Las Vegas. (Foto: Getty)

Depois de sua internação, Britney tem vivido um período bastante difícil. Segundo uma fonte da People, ela tem tido dias bons e ruins, apoiando-se na presença do namorado Sam Asghari. “Tem sido uma jornada realmente difícil, mas ela sabe que tudo vai valer a pena”, observou observou o informante. Torcemos para que logo tudo fique bem com nossa fada!