Em entrevista ao vivo, Nicole Kidman fica indignada com pergunta íntima, e manda apresentador calar a boca: ‘Você está inventando isso’

Nicole Kidman não gostou nada do teor de sua entrevista no programa “Kyle & Jackie O” da rádio australiana KIIS1065. A atriz ficou incomodada após os apresentadores começarem a fazer perguntas sobre sua vida sexual com o marido, Keith Urban, e até chegou a mandá-los calarem a boca!

Nicole começou falando sobre o fim de “Big Little Lies”, mas em quatro minutos de entrevista o assunto saiu da carreira para focar em sua vida pessoal. “Keith falou em uma entrevista que a música ‘Gemini’ é sobre você”, comentou Kyle, um dos radialistas. Na composição, o marido da atriz fala sobre uma mulher que é “maníaca na cama”.

“Você é tão malvado!”, acusou Kidman ao responder. “Eu não censuro a arte dele se eu posso ser uma musa pra ela. Fico um pouco envergonhada, mas ao mesmo tempo é melhor do que dizer ‘Deus, estou tão entediado. Se esforce mais, Nicole!”, explicou a atriz.

O apresentador prosseguiu no assunto, relembrando outro trecho da música de Urban. “Isso pode te surpreender, mas ele também diz que você acorda no meio da noite pra se divertir…”, afirmou Kyle. “Não! O quê? Você está inventando isso. Cala a boca. Eu não vou responder isso, é ultrajante”, reclamou a intérprete de Celeste, claramente desconfortável. Assista a partir de 3’55”:

Em outro trecho da entrevista, Nicole disse que ela e o marido estavam em países diferentes. “Ele acabou de fazer um grande show em Wisconsin e está no processo de escrever uma música com Benny Blanco nos Estados Unidos e eu estou em algum lugar da Austrália, de férias, visitando a minha mãe, com cinco crianças e a minha irmã”, comentou a atriz.

Keith Urban revelou que Kidman era a inspiração de “Gemini” em 2018, pouco tempo após lançar a música. Ao “Entertainment Tonight”, o cantor disse que sua esposa não estava por perto quando ele escreveu a canção. “É por isso que a música ficou tão íntima, com certeza. Eu devia estar com saudades dela”, contou. “Acho que ela gostou. Espero que sim. É uma boa música pra dançar.” Ouça abaixo:

Nicole e Keith estão casados há 13 anos e ela já falou em outros momentos sobre como vivem uma relação saudável. Em entrevista ao portal australiano News.com.au em maio, por exemplo, a atriz revelou que o marido desempenhou um papel super importante no processo de construção da sua personagem Celeste Wright em “Big Little Lies”.

Escalada para gravar cenas beeeem quentes com o ator Alexander Skarsgard na produção, a artista explicou que Keith foi o responsável por mantê-la sã após as gravações, já que as sequências tinham uma carga emocional muito grande. “Ele é incrivelmente favorável [que eu grave as cenas], assiste a todos os episódios e aplaude tudo do lado de fora. Eu tenho que dizer que se eu não tivesse isso eu não seria capaz de gravar, sinceramente não conseguiria“, admitiu.