Em entrevista, Débora Nascimento comenta status de relacionamento com José Loreto: ”É o pai da minha filha’

Desde que anunciou a separação de José Loreto, a vida de Débora Nascimento virou assunto de rumores e manchetes espalhadas pela mídia. Anteriormente, a atriz de “Verão 90” já havia se pronunciado brevemente nas redes sociais a respeito do rompimento com o ex-marido, dizendo que a verdade tinha muitos lados e que estava quieta para “não expôr mais uma mulher”. No entanto, hoje (29), a revista Glamour brasileira, da qual Débora é a capa de abril, publicou um trechinho de uma entrevista que fez com a estrela. Na matéria, ela falou sobre seu casamento, feminismo e sua própria fragilidade.

“A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme” , garantiu à publicação. A atriz ainda disse que sua busca diária é pela felicidade.

https://www.instagram.com/p/BvmIvqnHBo6/

Débora também foi questionada se ela e José estariam ensaiando uma reconciliação. No entanto, a beldade foi misteriosa: “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”. Como contamos aqui, o ex-casal foi visto recentemente junto em uma pousada em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, onde passou o final de semana. De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, os atores teriam dormido no mesmo quarto. Quem também estava lá era a filha do casal, Bela, de quase um ano de idade, e a babá.

Outro motivo da “suspeita” de que Débora e José seriam um casal novamente, é que o ator publicou um Stories no Instagram no qual aparece usando aliança. De acordo com a revista Caras, no dia 12, ele também foi visto de aliança em um clube na Barra da Tijuca, quando jogava futebol com os amigos Bruno Gissoni e Thiago Lacerda. Na época, procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Débora Nascimento alegou não ter um posicionamento da atriz sobre o status do relacionamento dos dois.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories @joseloreto)

Em entrevista para a Glamour, Débora ainda citou o feminismo como uma parte essencial de sua vida. Ela disse participar de rodas de mulheres que discutem sororidade, direitos, inclusão na política e acolhimento a vítimas de abusos. A atriz também citou as autoras Simone de Beauvoir, Clarissa Pinkola Estés e Chimamanda Ngozi Adichie como leituras que construíram sua personalidade, e afirmou que foge dos “contos de fadas” idealizados por aí.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

A separação de Débora e José é um dos assuntos mais comentados de 2019. O anúncio do rompimento do casal, que estava junto há sete anos, foi seguido por rumores de que a causa do final da relação seria uma possível infidelidade da parte de José. Inclusive, muitas atrizes foram cogitadas como “pivô” da separação. Após o casal ter sua vida exposta na internet e extremamente discutida nas redes sociais, o astro se pronunciou com um post no Instagram, no qual pedia desculpas para a esposa e afirmava que ela tinha razão para estar magoada com ele: “[…] Preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”. Veja o post completo abaixo:

https://www.instagram.com/p/BuIIgGqlLii/?utm_source=ig_embed

Débora também se pronunciou a respeito da separação e de toda a exposição que recebeu nos últimos tempos, principalmente em relação às críticas que recebeu por não esclarecer o caso e os nomes envolvidos na confusão. “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”, a atriz analisou. Veja o texto completo abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bu18Vy7DeBA/?utm_source=ig_web_button_share_sheet