Em entrevista, Serena Williams pode ter revelado o sexo do bebê de Meghan Markle; confira!

Será que esse mistério foi desvendado? Meghan Markle tem mantido em segredo qual o sexo de seu bebê com príncipe Harry. No entanto, essa informação pode ter sido revelada de forma meio despercebida! Isso porque Serena Williams, grande amiga da duquesa de Sussex, teria deixado escapar se o primeiro bebê do casal real seria menino ou menina. Durante entrevista ao E! News, a tenista falou sobre dicas que aprendeu com a maternidade, e citou sua “amiga grávida”.

Contando o caso dessa amiga que buscou por ajuda – que seria Meghan – ela teria dado a entender o sexo da criança. “Minha amiga está grávida, e ela estava tipo ‘Meu bebê vai fazer isso’, eu só olhei para ela e disse, ‘Não, ela não vai’. […] Ela falou tipo, ‘Eu preciso falar com você sobre dicas’, porque, sim, eu tive todas essas expectativas”, contou Williams. Ou seja, se essa amiga for a duquesa, o bebê real será uma menina!!!

Serena Williams e Meghan Markle [ao centro da foto] são amigas desde 2014, quando se conheceram em um jogo beneficente. (Foto: Michael Loccisano/Getty Images)

Apesar de não ter mencionado diretamente o nome de Markle, muitos ficaram alertas com a fala da esportista. E mais tarde, na mesma entrevista, ela acabou falando diretamente sobre a amiga. Questionada sobre como seria a ex-estrela de “Suits” como mãe, Serena respondeu: “Ela será a melhor mãe, com certeza”. Seria coincidência falar sobre duas amigas gestantes na mesma conversa? Cabe a nós tirarmos nossas conclusões! Kkk

É válido lembrar que quase nada se sabe sobre a criança que está a caminho. Há dois meses, o Daily Mail reportou que os futuros papais não queriam saber o sexo de seu primeiro bebê. Até mesmo especulações sobre gêmeos começaram a surgir! Mas nada foi confirmado. Enquanto isso, Meghan segue quebrando tradições na sua gravidez. Depois de ter escolhido dar a luz em outro hospital, ao contrário do que tem sido feito nos últimos 40 anos, neste fim de semana, um jornal informou que ela dispensou a equipe médica da realeza para o momento. Pelo visto, nada segura essa mulher!

(Via E! Online)