Em hotel no Brasil, Sam Smith curte “Dia Pelado” e escreve mensagem inspiradora sobre autoaceitação

Uma das coisas mais legais do processo de empoderamento de uma pessoa é poder sentir sua autoestima ganhar força e, quando é o caso, voltar a amar seu corpo. Nosso reizinho Sam Smith vem vivendo esse momento e compartilhando com seus seguidores nas redes sociais.

Depois de compartilhar uma série de stories e foto usando só uma cuequinha em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (3) ele comemorou seu próprio “Dia pelado”, aproveitando para fazer tudo usando absolutamente nada. Eita!

O cantor, que já está no Brasil para cantar no festival Lollapalooza neste final de semana, postou uma foto com a seguinte mensagem: “Durante toda a minha vida, sempre odiei estar pelado. Hoje eu decidi ter um dia pelado e passar o dia no meu quarto e assistir TV, ler e comer o que eu quero e apenas comemorar este corpo. Tem sido tão empolgante, maravilhoso e divertido pra c***lho. Eu acho que todo mundo deveria ter um dia nu de vez em quando e celebrar aquele belo corpo humano seu. Deixem tudo livre, pessoal”, contou.

https://www.instagram.com/p/Bvzvia0ACCo/

Como todos sabem, Sam já compartilhou diversas vezes sobre sua relação complexa em relação ao seu corpo já tendo contado sobre uma lipoaspiração feita aos 12 anos de idade e sobre sua “guerra com o espelho”. De lá para cá, ele vem lutando intensamente para aceitar e amar seu corpo e tem sido inspirador. Nos seus stories, ele ainda completou o post do feed com uma imagem que dizia “Todo mês agora eu vou ter um dia nu e não vou calar a boca sobre isso. Estar nu é tão subestimado. Eu não posso acreditar que eu nunca fiz isso. Jesus! #nakedday“. Isso mesmo Sam, se joga e pode mandar pra gente os registros da data! Kkkkk

Foto: Reprodução Stories Instagram/ @samsmith

Por falar em stories e Brasil, Sam está se jogando com tudo no país e já foi visto fazendo a linha turista tirando foto com murais grafitados e ainda se jogou na noite com os amigos da equipe. O show de Sam Smith no Lollapalooza acontece na sexta-feira (5), a partir das 19h.