Hugo Gloss

Em hotel no Brasil, Sam Smith curte “Dia Pelado” e escreve mensagem inspiradora sobre autoaceitação

Uma das coisas mais legais do processo de empoderamento de uma pessoa é poder sentir sua autoestima ganhar força e, quando é o caso, voltar a amar seu corpo. Nosso reizinho Sam Smith vem vivendo esse momento e compartilhando com seus seguidores nas redes sociais.

Depois de compartilhar uma série de stories e foto usando só uma cuequinha em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (3) ele comemorou seu próprio “Dia pelado”, aproveitando para fazer tudo usando absolutamente nada. Eita!

O cantor, que já está no Brasil para cantar no festival Lollapalooza neste final de semana, postou uma foto com a seguinte mensagem: “Durante toda a minha vida, sempre odiei estar pelado. Hoje eu decidi ter um dia pelado e passar o dia no meu quarto e assistir TV, ler e comer o que eu quero e apenas comemorar este corpo. Tem sido tão empolgante, maravilhoso e divertido pra c***lho. Eu acho que todo mundo deveria ter um dia nu de vez em quando e celebrar aquele belo corpo humano seu. Deixem tudo livre, pessoal”, contou.

Como todos sabem, Sam já compartilhou diversas vezes sobre sua relação complexa em relação ao seu corpo já tendo contado sobre uma lipoaspiração feita aos 12 anos de idade e sobre sua “guerra com o espelho”. De lá para cá, ele vem lutando intensamente para aceitar e amar seu corpo e tem sido inspirador. Nos seus stories, ele ainda completou o post do feed com uma imagem que dizia “Todo mês agora eu vou ter um dia nu e não vou calar a boca sobre isso. Estar nu é tão subestimado. Eu não posso acreditar que eu nunca fiz isso. Jesus! #nakedday“. Isso mesmo Sam, se joga e pode mandar pra gente os registros da data! Kkkkk

Foto: Reprodução Stories Instagram/ @samsmith

Por falar em stories e Brasil, Sam está se jogando com tudo no país e já foi visto fazendo a linha turista tirando foto com murais grafitados e ainda se jogou na noite com os amigos da equipe. O show de Sam Smith no Lollapalooza acontece na sexta-feira (5), a partir das 19h.

Sair da versão mobile