Hugo Gloss

Em live de dança, Lizzo é interrompida por Diddy assim que começa a rebolar: ‘É domingo de Páscoa’; Rapper é criticado na web e se explica

(Foto: Getty)

O rapper Diddy acabou se envolvendo em uma polêmica nesse domingo (12) enquanto fazia uma live beneficente para ajudar os profissionais da saúde envolvidos diretamente com o coronavírus. Em meio a muita dança e música, Sean Combs interrompeu Lizzo bem quando ela estava rebolando na tela. O momento foi detonado por internautas e o produtor usou as redes para se justificar, alegando que sua atitude não teve nada a ver com a dança da cantora.

Ao lado dos filhos, Diddy teve momentos ótimos com convidados como Jennifer Lopez, Demi Lovato, Drake e Cardi B. A participação de Lizzo, entretanto, acabou não caindo muito bem online. Ela estava dançando, super empolgada, quando decidiu começar a rebolar. Nesse momento, Diddy surgiu, interrompendo-a.

“Pare a música. É domingo de Páscoa, vamos tocar alguma coisa mais amigável pra família”, pediu ele, deixando a cantora um pouco constrangida. “Sinto muito. Vamos fazer algo divertido”, falou ela, pedindo para tocar sua música Juice. Assista à cena:

Não demorou muito para o rapper ser detonado na web, com muitos fãs alegando que ele não teria tido a mesma atitude quando a modelo Draya Michele também rebolou durante a mesma live. “Diddy disse à Lizzo que era uma live para família quando ela começou a rebolar. Mas quando a Draya estava na live, ela ficou balançando a bunda e ele não disse nada”, pontuou uma mulher.

“Por que o Diddy não fez a mesma coisa quando a Lizzo começou a rebolar?”, questionou um internauta com o vídeo dele se divertindo na live com Draya. “Nada chocante. É porque corpos negros e gordos são considerados inapropriados. Enquanto peles mais claras/brancas são vistas como apropriadas. Diddy apenas não quis ser associado ao rebolado de Lizzo”, apontou outra.

No entanto, ao final do dia, através dos stories, Diddy voltou ao assunto e explicou que sua interrupção não teve nada a ver com o rebolado e, sim, com a música de fundo. “Tem uma coisa que eu quero deixar clara. Minha rainha, minha irmã, Lizzo, quando eu parei a música, foi porque ela tinha muitos palavrões”, afirmou.

“Não foi porque ela estava rebolando. Ela é uma das melhores do mundo nisso, ok? Só queria esclarecer isso. Não foi por causa do rebolado. Você pode rebolar na Páscoa. Havia muitos palavrões na música e eu não queria ninguém batendo na minha porta, entenderam?”, reforçou ele.

De fato, a canção “123”, do Moneybagg Yo com Blac Youngsta, tem vários palavrões. No trecho que apareceu na live, eles cantam: “Ela é uma má v*dia, como aquela b*ceta como espinafre. Ela vai chupar p*nto no caminho até o dentista”.

Por fim, a cantora repostou os vídeos do rapper, mostrando que o clima continuava tranquilo entre eles.

Sair da versão mobile