O rapper Diddy acabou se envolvendo em uma polêmica nesse domingo (12) enquanto fazia uma live beneficente para ajudar os profissionais da saúde envolvidos diretamente com o coronavírus. Em meio a muita dança e música, Sean Combs interrompeu Lizzo bem quando ela estava rebolando na tela. O momento foi detonado por internautas e o produtor usou as redes para se justificar, alegando que sua atitude não teve nada a ver com a dança da cantora.
Ao lado dos filhos, Diddy teve momentos ótimos com convidados como Jennifer Lopez, Demi Lovato, Drake e Cardi B. A participação de Lizzo, entretanto, acabou não caindo muito bem online. Ela estava dançando, super empolgada, quando decidiu começar a rebolar. Nesse momento, Diddy surgiu, interrompendo-a.
“Pare a música. É domingo de Páscoa, vamos tocar alguma coisa mais amigável pra família”, pediu ele, deixando a cantora um pouco constrangida. “Sinto muito. Vamos fazer algo divertido”, falou ela, pedindo para tocar sua música Juice. Assista à cena:
Diddy said 'aht aht!!!' not on Easter Sunday!! Lizzo 😩😩 pic.twitter.com/xsQw5v6K8D
— The Shade Room Teens (@shaderoomteens) April 12, 2020
Não demorou muito para o rapper ser detonado na web, com muitos fãs alegando que ele não teria tido a mesma atitude quando a modelo Draya Michele também rebolou durante a mesma live. “Diddy disse à Lizzo que era uma live para família quando ela começou a rebolar. Mas quando a Draya estava na live, ela ficou balançando a bunda e ele não disse nada”, pontuou uma mulher.
Lmaooooooo Diddy told Lizzo this was a family friendly live when she started twerking. Now, Draya on his live. They playing back that ass up and Draya was shaking that ass and Diddy said nothing😩
— ✨Slim Nic✨🥂 (@antisocialite01) April 13, 2020
“Por que o Diddy não fez a mesma coisa quando a Lizzo começou a rebolar?”, questionou um internauta com o vídeo dele se divertindo na live com Draya. “Nada chocante. É porque corpos negros e gordos são considerados inapropriados. Enquanto peles mais claras/brancas são vistas como apropriadas. Diddy apenas não quis ser associado ao rebolado de Lizzo”, apontou outra.
why didn’t diddy keep the same energy like he did with lizzo twerking? https://t.co/Gt5hJwAGcu
— T (@richonnesokoye) April 13, 2020
Lol not shocking. It’s because fat black bodies are considered inappropriate.
While lighter/white skin & thin bodies are seen as appropriate.Diddy just didn’t wanna be Tied to Lizzo twerking https://t.co/SCpXX2SiUR
— 💕The Inflammatory Fat💕 (@blackfatqueer) April 13, 2020
No entanto, ao final do dia, através dos stories, Diddy voltou ao assunto e explicou que sua interrupção não teve nada a ver com o rebolado e, sim, com a música de fundo. “Tem uma coisa que eu quero deixar clara. Minha rainha, minha irmã, Lizzo, quando eu parei a música, foi porque ela tinha muitos palavrões”, afirmou.
“Não foi porque ela estava rebolando. Ela é uma das melhores do mundo nisso, ok? Só queria esclarecer isso. Não foi por causa do rebolado. Você pode rebolar na Páscoa. Havia muitos palavrões na música e eu não queria ninguém batendo na minha porta, entenderam?”, reforçou ele.
Diddy on stopping Lizzo: “When I stopped the music, it’s because it had a lot of curses in there, not cuz she was twerking. She’s one of the best twerkers in the world.” pic.twitter.com/tRl2cEZshL
— philip lewis (@Phil_Lewis_) April 13, 2020
De fato, a canção “123”, do Moneybagg Yo com Blac Youngsta, tem vários palavrões. No trecho que apareceu na live, eles cantam: “Ela é uma má v*dia, como aquela b*ceta como espinafre. Ela vai chupar p*nto no caminho até o dentista”.
Por fim, a cantora repostou os vídeos do rapper, mostrando que o clima continuava tranquilo entre eles.