Famosos

Em meio a rumores de rixa, Meghan Markle e Kate Middleton compartilham gesto amigável em cerimônia; confira!

Gabriel Bastos - Publicado em 11/03/2019 às 19:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Amigas – não rivais! Há algum tempo que Meghan Markle e Kate Middleton têm sido alvo de vários rumores sobre uma possível rixa. Contudo, um gesto pode ter mudado essa percepção! Nesta segunda-feira (11), as duquesas compareceram a um evento da realeza em celebração ao Dia do Commonwealth, e a interação entre as duas deu indícios de sua proximidade!

Na ocasião, a duquesa de Cambridge foi fotografada abraçando a duquesa de Sussex, dando dois beijinhos no rosto logo em seguida. E só pelos sorrisos registrados durante o momento, já dá pra dizer que não há nada de anormal entre elas, né? Seria o fim dos boatos sobre essa suposta rivalidade na realeza britânica? Confira o momento de afeto entre Meghan e Kate:

Kate Middleton e Meghan Markle se abraçam e se cumprimentam com beijo em Dia do Commonwealth (Foto: Richard Pohle – WPA Pool/Getty Images)

Mais que amigas, cunhadas! A comemoração, realizada na Abadia de Westminster, contou com presença da Família Real em peso. A Rainha Elizabeth foi acompanhada por seu filho, Príncipe Phillip, além dos netos, William e Harry, ao lado de suas esposas. Nela, nossa querida Betinha fez um discurso à comunidade, no evento que reúne pessoas de diversas religiões e fés. E não faltou elegância pra esse povo! Dá uma olhada em alguns dos looks:

Maravilhosos! Vale lembrar que as duquesas têm sofrido diversos ataques virtuais por conta da suposta briga. Muitos deixam várias afrontas pelas redes sociais, o que acabou levando o Palácio a procurar ajuda do próprio Instagram. Para evitar isso, uma solução encontrada foi recorrer ao time da empresa que auxilia as contas com alto número de seguidores, especificamente, para o monitoramento desses comentários abusivos.